• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • A Nintendo assina acordo de distribuição de Solatorobo: Red the Hunter com a NAMCO BANDAI Games


    11/04/2011

    11 de abril de 2011 – A Nintendo e a NAMCO BANDAI Games Europe S.A.S. acabam de confirmar o acordo de distribuição de Solatorobo: Red the Hunter, um jogo para a Nintendo DS que chegará ao mercado europeu ainda antes do final deste ano. Nos termos deste acordo, a Nintendo será responsável pela venda, marketing e distribuição do jogo em territórios europeus, incluindo a Rússia e a Turquia, assim como nos territórios não-europeus África do Sul, Austrália e Nova Zelândia.

    Iwata Asks

    Neste RPG épico repleto de ação e fantasia, entras nas ilhas flutuantes da Shepherd Republic para viveres a história de Red Savarin, um cão antropomórfico capaz de adotar uma forma humana nas suas batalhas com enormes "mecha" robóticos e outros inimigos!

    Iwata Asks

    Esta envolvente missão decorre em pitorescos gráficos anime produzidos por alguns dos mais sonantes nomes do mundo da animação e da manga – nos quais se inclui Nobuteru Yūki (The Vision of Escaflowne) – e contém filmes e cutscenes desenhadas pela Madhouse (Marvel Anime, Ninja Scroll, DeathNote, CardCaptor Sakura).