• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • A Nintendo anuncia um pack Wii azul com Mario e Sonic!


    10/10/2011

    10 de outubro de 2011 - Se aguardas a próxima edição dos Jogos Olímpicos com ansiedade, a Nintendo tem uma agradável surpresa para ti: um novo pack que inclui não só Sonic at the London 2012 Olympic Games™ como também uma Wii azul reconfigurada. Prepara-te para viveres todas as emoções do desporto sem saíres de casa já no próximo dia 18 de novembro!

    Mario & Sonic at the London 2012 Olympic Games assinala o regresso desta popular série de desporto e leva Mario e Sonic para Londres, onde decorrerão os Jogos Olímpicos de 2012. Este duo icónico está melhor do que nunca e promete trazer mais diversão multijogadores à tua sala de estar neste inverno.

    Para além das novas modalidades olímpicas como o futebol, os saltos hípicos e a canoagem, poderás praticar modalidades mais clássicas como a corrida de 100 metros, o ténis de mesa e desportos aquáticos, agora reformuladas para uma experiência de jogo ainda mais desafiante. E se as combinares com os jogos do modo Dream Events, terás ainda mais opções.


    Iwata Asks

    Com Mario & Sonic at the London 2012 Olympic Games podes partir para as ruas de Londres e fazeres da cidade o teu próprio espaço. Escolhe as tuas personagens preferidas no modo London Party e participa em vários minijogos associados a alguns dos lugares mais emblemáticos da capital de Inglaterra.

    Este novo pack Wii chega a Portugal a 18 de novembro de 2011 e inclui uma Wii azul reconfigurada, um Comando Wii Plus azul, um Nunchuk azul, o jogo Mario & Sonic at the London 2012 Olympic Games e ainda autocolantes de personagens do jogo. Outros packs Wii serão anunciados nos próximos meses por isso mantém-te atento!

    *Nota que a nova Wii já não é compatível com software e acessórios para a Nintendo GameCube.