• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • A Nintendo anuncia os títulos que chegarão a Portugal nos próximos meses


    12/04/2011

    12 de abril de 2011 -  Pouco depois do lançamento europeu da consola Nintendo 3DS, que chegou acompanhada de 13 jogos em 3D no passado 25 dia de março, apresentamos agora os títulos que chegarão ao mercado português nos próximos meses.

    No dia 17 de junho de 2011, uma das séries da Nintendo mais queridas de sempre regressará, desta vez para a Nintendo 3DS. The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D é uma versão remasterizada do clássico para a Nintendo 64 que foi lançado originalmente em 1998 e vendeu mais de 7,6 milhões de cópias.

    Esta nova edição contém gráficos melhorados que apresentam as aventuras do heróico Link com mais detalhe do que nunca. Os fãs da série podem mais uma vez ajudar Link na sua demanda para salvar Hyrule do malévolo Ganondorf, explorando masmorras e templos e utilizando a ocarina, mas desta vez tudo isto acontecerá em 3D sem óculos especiais. O jogo também tira agora vantagem do sensor de giroscópio incorporado na nova consola portátil da Nintendo: movendo fisicamente a consola, os jogadores podem explorar e observar com uma visualização de primeira pessoa. Esta edição foi localizada para cinco línguas europeias que incluem inglês, francês, alemão e, pela primeira vez, também espanhol e italiano.

    Mas se preferes ação submarina, então não podes perder a estreia de Steel Diver em Portugal, já no próximo dia 6 de maio, que trará para a Nintendo 3DS uma cativante mistura de ação e estratégia. Neste título controlarás e guiarás o teu submarino por três modos diferentes, tentando evitar obstáculos e ataques de navios inimigos. No modo Periscope Strike poderás fazer uso do sensor de giroscópio incorporado para veres o horizonte do mar em 3D mover-se contigo: basta girares na tua cadeira com a consola e sentirás mesmo que estás a olhar por um periscópio. E não te esqueças de disparar torpedos contra navios inimigos para os derrotares!

    A Nintendo 3DS também será a primeira plataforma Nintendo a acolher o novo título da famosa série de jogos de luta – DEAD OR ALIVE.

    DEAD OR ALIVE Dimensions tem lançamento previsto para o dia 20 de maio, em exclusivo para a Nintendo 3DS. Com mais de 25 personagens jogáveis, também poderás usar a função StreetPass para lutares com personagens controladas por AI e até desbloqueares figuras como recompensa. Os fãs da série DEAD OR ALIVE gostarão de saber que poderão efetuar intuitivamente complexas combinações de ataques através do Ecrã Tátil para desfrutarem de uma experiência DEAD OR ALIVE verdadeiramente emocionante, em 3D.

    Mas se ainda não tens uma Nintendo 3DS, não te preocupes pois também há novidades para os detentores das consolas Nintendo DSi e Nintendo DSi XL! DRAGON QUEST VI: Realms of Reverie chega à Europa no dia 20 de maio, seguido de Solatorobo: Red the Hunter, que chegará às lojas de todo o país a 1 de julho.

    DRAGON QUEST VI: Realms of Reverie é a sexta aventura da já longa série Dragon Quest; trata-se do remake de um RPG por turnos lançado originalmente para a SNES que foi agora localizado e se prepara para chegar, pela primeira vez, à Europa. Neste título encarnarás um herói cuja missão é derrotar Murdaw, o mestre das trevas, e combaterás pelo caminho inúmeros monstros em múltiplos mundos. Nas tuas viagens pelos vastos territórios, explorarás novas cidades e vaguearás por perigosas masmorras mas tem cuidado com os inimigos que te atacarão quando menos esperares. Uma novidade neste sexto título é o minijogo Slippin Slime, disponível em determinadas estalagens e bares das várias cidades pelas quais viajarás. Utiliza o Ecrã Tátil da Nintendo DS para jogar e tenta arrecadar o maior número de pontos possível deslizando o stylus para dirigires o Slime para o seu destino ou para que se mova mais depressa.

    Em Solatorobo: Red the Hunter, entrarás num mundo de fantasia e ação que decorre nas míticas ilhas flutuantes da Shepherd Republic, para viveres a história de Red Savarin, um cão antropomórfico que tem a capacidade de adquirir uma forma humana enquanto combate robôs gigantes e outros inimigos. O pano de fundo desta envolvente aventura são pitorescos gráficos anime produzidos por alguns dos maiores nomes do mundo da animação e da manga.

    Mas os lançamentos da Nintendo para o segundo trimestre de 2011 não contemplam só a consola portátil; também a Wii se prepara para dar as boas-vindas a grandes novidades que incluem Wii Play: Motion - 12 novos jogos controlados pelo movimento que vêm com um Comando Wii Plus vermelho, Mystery Case Files: The Malgrave Incident – um jogo de aventuras em que terás de encontrar objetos escondidos, Xenoblade Chronicles – um RPG épico, e a nova aventura de uma das séries mais queridas da Nintendo - The Legend of Zelda: Skyward Sword.

    Clica aqui para veres os jogos que se preparam para chegar às consolas Nintendo 3DS, Wii e Nintendo na primavera/verão de 2011.