• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • A Nintendo anuncia o programa Embaixadores Nintendo 3DS


    28/07/2011

    A Nintendo anuncia hoje uma mudança global na política de preços de tabela para os distribuidores da consola Nintendo 3DS. Na Europa, esta alteração entrará em vigor a 12 de agosto.

    Em várias ocasiões no passado, a Nintendo reduziu os preços de tabela para os distribuidores das suas consolas algum tempo depois do seu lançamento para promover a adoção do hardware, mas nunca na história da Nintendo o preço de tabela de uma consola desceu de forma tão significativa menos de seis meses após o seu lançamento.

    Estamos conscientes de que é possível que esta decisão faça com que os fãs leais da Nintendo que adquiriram a Nintendo 3DS logo no início percam a confiança em nós mas gostaríamos de assegurar que esta não é, de todo, a nossa intenção.

    Os que têm apoiado a Nintendo 3DS desde o início são os clientes mais importantes da Nintendo. Embora não possamos evitar que se sintam arrependidos por terem adquirido a Nintendo 3DS logo após o lançamento, gostaríamos de expressar a nossa gratidão a estes clientes especiais oferecendo-lhes 20 jogos descarregáveis a partir da Nintendo eShop.

    Estes jogos gratuitos serão disponibilizados a todos os detentores de uma Nintendo 3DS e farão uso de um sinal de Internet de banda larga sem fios para se ligarem à Nintendo eShop pelo menos uma vez antes das 23h59 (horário da Europa Central) do dia 11 de agosto. Estes utilizadores ficarão automaticamente registados no programa Embaixadores Nintendo 3DS. Para mais informações e para veres um vídeo demonstrativo da ligação da Nintendo 3DS à Internet, visita o site oficial da Nintendo 3DS.

    ATUALIZAÇÃO: Nota que o Programa Embaixadores Nintendo 3DS não está relacionado com a iniciativa "Wii Connection Ambassador", a decorrer na Europa há já algum tempo. Para participares no programa Embaixadores Nintendo 3DS só precisas de visitar a Nintendo eShop na tua Nintendo 3DS pelo menos uma vez antes das 23h59 (CET) do dia 11 de agosto.

    O programa contém dois elementos:

    1. A partir do dia 1 de setembro, os Embaixadores Nintendo 3DS poderão fazer download de dez jogos Virtual Console originalmente lançados para a NES sem qualquer custo e antes de estes estarem disponíveis ao público geral na Nintendo eShop. Estes jogos, nos quais se incluem Super Mario Bros.™, Donkey Kong Jr.™, Balloon Fight™, Ice Climber™ e The Legend of Zelda™, serão lançados como downloads pagos mas os Embaixadores podem descarregá-los antes do seu lançamento a custo zero. Quando as versões pagas dos jogos forem lançadas na Nintendo eShop, as versões atualizadas serão disponibilizadas aos Embaixadores, mais uma vez, gratuitamente.

    2. Até ao final de 2011, a Nintendo oferecerá aos Embaixadores dez jogos Virtual Console originalmente lançados para a Game Boy Advance que incluem  Yoshi’s Island™: Super Mario™ Advance 3, Mario Kart™: Super Circuit, Metroid™ Fusion, WarioWare™, Inc.: Minigame Mania e Mario vs. Donkey Kong™. Estes jogos serão disponibilizados exclusivamente aos Embaixadores e a Nintendo não pretende, para já, disponibilizar estes dez jogos ao público geral na Nintendo 3DS.

    Mais informações sobre este programa serão anunciadas no futuro.