• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • A Nintendo anuncia a lista de lançamentos para o primeiro trimestre de 2011


    09/02/2011

    9 de fevereiro de 2011 - A Nintendo anuncia hoje que a Wii foi a consola doméstica que mais vendeu em 2010: com um total de vendas de 5,44 milhões na Europa no ano transato, a marca europeia da Wii ultrapassa agora os 26 milhões. Mas as boas notícias estendem-se também aos consumidores, que nos primeiros três meses deste ano poderão usufruir de um fortíssimo rol de títulos que inclui Kirby's Epic Yarn e Mario Sports Mix.

    Após quase uma década de ausência, o icónico e adorável Kirby volta num mundo feito de lã e tecido para desenovelar uma história bem enredada em Kirby’s Epic Yarn. Este regresso está agendado para o dia 25 de fevereiro ao passo que o outro grande título, Mario Sports Mix, já está nas lojas desde o fim de janeiro para oferecer a toda a família a ação e diversão do desporto!

    As vendas da Nintendo DS também atingiram um novo total em 2010 - 6,69 milhões - ultrapassando qualquer outra consola no mercado, portátil ou doméstica, e fazendo desta a consola mais vendida do ano. Os detentores destas consolas Nintendo DS gostarão de saber que já no próximo dia 4 de março poderão deitar as mãos às novíssimas aventuras de uma das séries mais populares e ansiadas de sempre! As novas versões de Pokémon, Pokémon Black Version e Pokémon White Version, chegam com novos Legendary Pokémon™, novos heróis, uma nova região e muitas formas de te divertires e comunicares, tanto a nível local como a nível global. Outra grande novidade é que ambos os jogos serão lançados num pacote de edição limitada que inclui uma Nintendo DSi e uma cópia de Pokémon Black Version ou Pokémon White Version.

    Para veres a lista de títulos a chegar às consolas Wii e Nintendo DS, pdf icon clica aqui (PDF, 29 kB) .

    *Este artigo foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.