• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • A Nintendo alia-se à NAMCO BANDAI para lançar TEKKEN 3D PRIME EDITION na Europa


    21/12/2011

    21 de dezembro de 2011 –  A Nintendo revela hoje que assinou um acordo com a NAMCO BANDAI Games Europe S.A.S. para a distribuição de TEKKEN™ 3D PRIME EDITION na Europa. Nos termos deste acordo, a Nintendo será responsável pela comercialização, marketing e distribuição do jogo em territórios europeus e na Austrália, sendo que a NAMCO BANDAI Games Europe S.A.S. permanecerá a editora. TEKKEN™ 3D PRIME EDITION chega a Portugal no próximo dia 17 de fevereiro, em exclusivo para a Nintendo 3DS.

    Em TEKKEN 3D PRIME EDITION, o famoso King of Iron Fist Tournament será disputado, pela primeira vez, em 3D, graças a esta funcionalidade única da Nintendo 3DS que proporcionará a experiência TEKKEN mais realista e dinâmica de sempre. Terás a possibilidade de escolher uma de entre mais de 40 personagens e de combater em níveis tanto novos como reformulados especialmente para a Nintendo 3DS. TEKKEN 3D PRIME EDITION promete oferecer batalhas dinâmicas com gráficos impressionantes e fazer uso da funcionalidade Wi-Fi da Nintendo 3DS para alargar as opções de jogo.

    Iwata Asks

    Mas as novidades não se ficam por aqui já que o Cartão de Jogo de TEKKEN 3D PRIME EDITION incluirá TEKKEN Blood Vengeance – uma longa-metragem em 3D animada por computador, produzida pela Digital Frontier (Resident Evil: Degeneration, Death Note, Appleseed) e dirigida por Youichi Mouri (sequências de abertura de TEKKEN 5 e TEKKEN 6: Bloodline Rebellion), que apresenta a história e o legado do universo TEKKEN.

    TEKKEN™ 3D PRIME EDITION estará disponível em Portugal a 17 de fevereiro de 2012, em exclusivo para a Nintendo 3DS. Para mais informações consulta o site oficial da Nintendo 3DS e o site oficial europeu da NAMCO BANDAI.