• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Sin and Punishment: Successor of the Skies traz a diversão arcade para a Wii


    25/02/2010

    25 de Fevereiro de 2010 - Prepara-te para um shooter repleto de acção quando Sin and Punishment: Successor of the Skies chegar às consolas Wii de toda a Europa no dia 7 de Maio. Com ondas de violentas criaturas da The fourth Earth e projécteis a destruir, este título oferece toda a potência de jogo a que a criadora japonesa Treasure já nos habituou.

    O jogo de culto japonês, jogado em capítulos, continua a misteriosa história de Isa Jo e de Kachi e da sua luta pela humanidade entre o Inner e o Outer Space. As duas personagens podem voar e usar o seu destrutivo poder militar ao mesmo tempo que se movem rapidamente e planam usando jetpacks e pranchas voadoras, lutando para repelir multidões de inimigos com armas, espadas e poderosas bombas.

    A acrescentar ao desafio estão níveis recheados de acção concebidos para te colocar contra inimigos, incluindo bosses gigantescos denominados Commanders, numa determinada ordem. Precisarás de estudar a fundo um nível e as suas ondas de inimigos se quiseres atingir a melhor pontuação possível.

    O frenético jogo de acção arcade faz uso do Comando Wii, do Comando Clássico e do comando da Nintendo GameCube mas funciona também em perfeita harmonia com o Wii Zapper permitindo aos jogadores sentirem-se mais próximos da jogabilidade explosiva. Além do modo de jogador único, Sin and Punishment: Successor of the Skies contém um modo cooperativo no qual um segundo jogador se pode juntar à acção e ajudar na eliminação dos inimigos. Com a Ligação Wi-Fi da Nintendo podes também comparar as tuas pontuações com as de outros graças a rankings e a tabelas de classificação internacionais.

    O sistema de pontuação em Sin and Punishment: Successor of the Skies oferece um intenso desafio para todos. Os jogadores serão recompensados se atingirem inimigos sucessivos sofrendo o mínimo de danos possível e poderão receber mais pontos se efectuarem acções extraordinárias como atingir um grande número de inimigos consecutivamente.

    O jogo dá aos fãs muito sobre o qual falar, com inúmeros elementos de jogabilidade escondidos a descobrir como a estratégia para melhor lidar com padrões de inimigos ou como técnicas que recompensam os jogadores mais dotados com as cobiçadas medalhas.

    Apresentendo acção clássica de arcade com algumas surpresas, este título deixar-te-á sem fôlego quer estejas a disparar unicamente para salvar o universo quer estejas a fazê-lo para alcançar a glória da vitória nas classificações online. Prepara-te para o impacto da tua vida quando Sin and Punishment: Successor of the Skies for lançado em toda a Europa a 7 de Maio de 2010, em exclusivo para a Wii.