• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Recebe um mapa do tesouro especial e vê o que Dragon Quest IX te reserva!


    19/08/2010

    Qualquer fã de Dragon Quest IX que visite a gamescom em Colónia, na Alemanha, deverá lembrar-se de levar consigo a sua Nintendo DS com este jogo. Existem tesouros a descobrir...

    A gamescom decorre de 18 a 22 de Agosto e se te dirigires ao stand da Nintendo não só poderás jogar alguns dos títulos mais quentes a chegar à Wii e à Nintendo DS, como poderás também deitar as mãos a um mapa do tesouro muito especial para Dragon Quest IX. À espreita na gruta que pode ser encontrada com o mapa está o lendário boss Rhapthorne, que não deverá ser desconhecido de fãs da série.

    Clica aqui para mais informações sobre como usar o Modo Tag e certifica-te de que estás preparado para receber o mapa do tesouro!

    Não te esqueças que Dragon Quest IX oferece também conteúdo descarregável diariamente. Desde Side Quests semanais a personagens especiais que visitam a tua estalagem de tempos a tempos, vê tudo o que te espera no nosso Calendário de Side Quests.

    Iwata Asks

    "This week, it's Alchaid 2 here at DQVC, your chance to get hold of alchemical items without wandering the world to find them! If you can't bear to wait for that item to reappear, or you're just plain stumped as to where to find it, this is the sale for you!"

    Não te esqueças de dar uma vista de olhos aos itens baratos de Sellma e lembra-te que os objectos que ela oferece não só são diferentes todos os dias como são também diferentes de jogo para jogo. Então, quando chegares ao Quester's Rest numa sessão de multijogadores, poderás querer ver o que Sellma está a vender!

    Dragon Quest IX: Sentinels of the Starry Skies já está nas lojas, em exclusivo para a Nintendo DS.