• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Professor Layton regressa para a mais épica aventura de sempre


    11/08/2010

    11 de Agosto de 2010  - O mestre dos puzzles, Professor Layton, e o seu jovem aprendiz Luke, regressam para uma nova aventura em exclusivo para a família de consolas Nintendo DS. Professor Layton and the Lost Future estará disponível nas lojas de todo o país já no próximo dia 22 de Outubro.

    O novo elemento da série de jogos Professor Layton está prestes a chegar à Europa para deliciar fãs e principiantes com um envolvente enredo recheado de voltas e reviravoltas  a que se aliam 165 novíssimos quebra-cabeças, adivinhas e desafiantes enigmas. Está dado o mote para a aventura mais épica, trágica e emocionalmente atmosférica de Professor Layton.

    A história começa quando o Professor recebe uma misteriosa carta escrita pelo seu companheiro Luke...mas enviada do futuro. Este Luke com mais dez anos adverte para uma calamidade que se abateu sobre Londres, em resultado da qual precisa da ajuda de Professor Layton! Uns dias antes, o primeiro-ministro britânico havia desaparecido depois de ter participado num teste especial numa máquina do tempo, o que teria terminado numa explosão. Estará este incidente relacionado...? NIL_ProfLayton_LostFuture_01.jpg
    Junta-te a Layton e a Luke numa investigação que decorre numa viagem pelo tempo envolta em mistério e intriga, com o objectivo de salvar a bela Londres de um destino terrível.

    Usando o stylus da Nintendo DS, deverás completar uma quantidade de problemas de lógica e complexos puzzles para seguires o duo na sua tentativa de resolver o mistério. Tira o tempo necessário para desfrutar da atmosfera do jogo, explorando tudo o que a capital de Inglaterra tem para oferecer como viagens no metropolitano e passeios pela Chinatown. NIL_ProfLayton_LostFuture_02.jpg
    Com ainda mais narrativa e animação do que nas duas aventuras anteriores, esta última oferta da Nintendo e da Level 5 capta o espírito, a aventura e o encanto da adorada série, desta vez repleta de novos desafios.

    Os jogadores poderão descobrir mais sobre o misterioso passado através de flashbacks, à medida que a história vai sendo revelada com sequências de animação que explicarão os segredos por detrás da amada perdida de Professor Layton e da obtenção do seu famoso chapéu. 

    Para além de apresentar três novos tipos de minijogos de puzzles, poderás ajudar Professor Layton a conduzir o "Laytonmobile" ou a interagir com o seu novo papagaio de estimação. Poderás completar um livro de histórias usando recortes especiais que te serão atribuídos depois de resolveres puzzles especiais escondidos pelo jogo. Outra novidade inclui um elenco de novas personagens que desbloquearão puzzles adicionais à medida que fores avançando.

    Se algum dos puzzles se revelar demasiado complicado, poderás sempre contar com a ajuda de um número limitado de dicas disponíveis para cada puzzle individual. Os jogadores poderão usar "hint coins" para os ajudar a evitar que dêem as respostas erradas. Poderão também ganhar Picarats para puzzles concluídos com sucesso mas atenção: por cada resposta incorrecta que dês, o número de Picarats ganho ao longo de todo o jogo irá diminuindo.

    Se a determinado ponto vires que não consegues avançar, existe uma nova função, a Super Hint, que te oferecerá uma pista extremamente reveladora mas que deverás usar com moderação pois é algo cara - custar-te-á duas "hint coins"!

    E se acabares rapidamente os puzzles e quiseres mais, poderás fazer download de conteúdo adicional através da Ligação Wi-Fi da Nintendo.*

    Então prepara-te para embarcar numa viagem épica pelo tempo quando Professor Layton and the Lost Future, da Nintendo e da Level 5, chegar à Europa, já no próximo dia 22 de Outubro.

    * O conteúdo adicional descarregável através da Ligação Wi-Fi da Nintendo estará disponível durante um período limitado de tempo.