• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Prepara-te para unir forças com Legendary Pokémon em Pokémon Ranger: Guardian Signs!


    06/09/2010

    Prepara-te para desafios recheados de acção na terceira aventura da série Pokémon Ranger. Pokémon Ranger: Guardian Signs chegará às consolas Nintendo DS de toda a Europa já no próximo dia 5 de Novembro.

    Veste a pele de um Pokémon Ranger encarregado de proteger os habitantes da região dos nefastos Pokémon Pinchers, com a ajuda do teu parceiro Ukulele Pichu. Para salvar a terra dos poderes das trevas, deves unir forças com os Legendary Pokémon e impedir a concretização dos planos maléficos dos Pokémon Pinchers!

    Captura Pokémon e torna-te amigo deles com o Capture Styler no Ecrã Táctil da Nintendo DS. Os Pokémon com quem estabeleceres amizade apoiar-te-ão na tua aventura usando as suas habilidades para eliminar obstáculos no teu caminho ou para te ajudar a capturar Pokémon ainda mais fortes. Pela primeira vez na série, podes pedir ajuda a outros Pokémon desenhando o seu Ranger Sign no Ecrã Táctil da Nintendo DS. Existem muitos Pokémon disponíveis para te ajudar assim como inúmeros Legendary Pokémon, incluindo Raikou, Entei e Suicune.

    Na pele de um Pokémon Ranger, o teu dia envolverá participar em missões nas quais, por exemplo, terás de encontrar uma pessoa desaparecida ou proteger a paz de outra forma dramática. Se fores bem-sucedido e completares a Mission, a história do jogo avançará. Cada capítulo do jogo inclui uma série de tarefas dinâmicas e desafios de resolução de puzzles que fazem uso dos poderes dos Pokémon. Por exemplo, podes chamar um Pokémon do grupo Water para te ajudar a apagar um fogo.

    Podes também participar em Wireless Multiplayer Missions com até três outros Pokémon Rangers usando a Ligação Sem Fios Local da Nintendo DS. A partir de 5 de Novembro, duas Special Missions ("Protect the Blue Sphere" e "Deoxys and the Odd Temple") ficarão disponíveis durante um período de tempo limitado via Ligação Wi-Fi da Nintendo. Embarca na Special Mission "Deoxys and the Odd Temple" com amigos através da Ligação Sem Fios Local e, depois de concluída, envia Deoxys para a tua cópia de Pokémon Diamond Version, Pokémon Pearl Version, Pokémon Platinum Version, Pokémon HeartGold Version ou Pokémon SoulSilver Version.