• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Prepara-te para horas de diversão com Tetris Party Deluxe


    20/07/2010

    20 de Julho de 2010 – Mais de 25 anos após o lançamento do primeiro jogo Tetris® de sempre, a Nintendo anuncia a chegada de Tetris Party Deluxe às consolas Nintendo DS e Wii de toda a Europa. No dia 3 de Setembro, tanto os velhos fãs de Tetris como os principiantes no género deliciar-se-ão com um novo nível de diversão Tetris que lhes trará mais de 20 modos, disputas online e acção para vários jogadores!

    Os adeptos de jogos de puzzle gostarão de saber que Tetris Party Deluxe apresenta novos e melhorados modos de jogo, para além dos já tradicionais de Tetris. Podes agora criar os teus próprios puzzles, dirigir um Tetrimino por desafiantes percursos, simular uma silhueta usando Tetriminos e outras formas, eliminar linhas usando bombas para reacções em cadeia explosivas e experienciar intensas sessões de jogo com os teus amigos e familiares. Outra novidade que vale a pena mencionar é que poderás registar o teu progresso usando estatísticas que premeiam mais de 130 feitos.

    Se jogares Tetris Party Deluxe na Wii, aquece a tua personagem Mii e certifica-te de que experimentas as possibilidades de apontar e disparar do Comando Wii ou a sensação nostálgica do Comando Clássico. Este jogo tira partido de uma vasta gama de acessórios da Wii como o Wii Balance Board ou o Wii Wheel, e permite-te conversar com amigos usando o Wii Speak no Wi-Fi Battle Lobby. Os modos para vários jogadores foram melhorados pelo que podes agora interagir com outros três jogadores através de uma ligação local ou com até cinco através da Ligação Wi-Fi da Nintendo.

    Se preferires jogar este título na Nintendo DS apreciarás também as novas funcionalidades, uma vez que poderás agora jogar com os teus amigos e familiares como nunca antes. Oito tipos diferentes de modos multijogadores permitir-te-ão competir ou cooperar com outros. Usando um cartão de jogo, podes jogar localmente com até oito jogadores e se isto não bastar, podes sempre ligar-te à Internet com a Ligação Wi-Fi da Nintendo para poderes jogar no modo World Battle com outros três jogadores e para poderes conversar com um amigo no Friend Battle Lobby usando o teu microfone integrado.

    Marca bem o dia 3 de Setembro de 2010 no teu calendário, pois é a data em que Tetris Party Deluxe chegará à tua consola Nintendo para te deixar viciado!