• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Prepara-te para desenovelar a história do ano quando Kirby's Epic Yarn chegar à Wii!


    02/12/2010

    2 de Dezembro de 2010 - O adorável Kirby regressa após quase uma década num mundo de tecido e lã surpreendentemente bem enredado. Em Kirby's Epic Yarn ajudarás Kirby a combater inimigos, a saltar sobre obstáculos e a adquirir novas formas neste clássico jogo em plataforma de scrolling lateral. Esta aventura lanífera chegará às consolas Wii de toda a Europa já no próximo dia 25 de Fevereiro de 2011.

    Kirby's Epic Yarn é um título que tanto famílias e jogadores ocasionais como gamers convictos apreciarão e poderão jogar em conjunto graças ao modo cooperativo para duas pessoas. No deslumbrante e engenhoso mundo de Kirby, literalmente tudo reflecte o inventivo tema do têxtil pelo que ao agarrar-se a fechos ou a balançar-se em botões, Kirby conseguirá explorar o ambiente dos tecidos revelando, à medida que avança, áreas secretas e objectos escondidos.

    Já sabias que Kirby era feito de lã mas o que não sabias é que poderá agora adquirir variadas formas que incluem um golfinho, um ovni, um comboio e até um robô gigante! Devido à sua forma lanar, Kirby apresentará uma nova forma de retaliação que substituirá o seu infame ataque de sucção além de um novíssimo chicote de lã que lhe permitirá desarmar inimigos, desenredando-os ou enrolando-os em novelos de lã para os lançar contra qualquer obstáculo no seu caminho!

    Nesta encantadora nova aventura, Kirby é atirado para um mundo de tecido chamado Patch Land pelo malévolo feiticeiro Yin-Yarn e transformado num fio de lã. Yin-Yarn espalhou o caos despedaçando completamente a Patch Land e cabe agora a Kirby e ao seu companheiro Prince Fluff localizarem malhas mágicas para coserem de novo a Patch Land. Mas tem cuidado com o vilão King Dedede, com a sua comitiva de irritantes Waddle Dees e não te esqueças do misterioso rival de longa data, Meta Knight.

    Apesar das batalhas, das transformações dramáticas e da demanda pela malha mágica, Kirby conseguirá ter tempo para se dedicar ao design de interiores. Fica atento a dois objectos temáticos e a uma música em cada nível que poderás usar para decorares novos apartamentos perto do castelo de Prince Fluff, permitindo a Kirby fazer amigos e desbloquear novos desafios.

    Kirby's Epic Yarn é o primeiro jogo da série Kirby para uma consola doméstica desde Kirby Air Ride para a Nintendo GameCube em 2003. É também o primeiro jogo Kirby criado exclusivamente para a Wii.

    Quer planeies ajudar a tua mãe a salvar a Patch Land, quer jogues na pele de Kirby enquanto o teu melhor amigo controla Prince Fluff, Kirby's Epic Yarn promete enlear tudo e todos quando chegar à Europa no início de 2011.