• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Prepara-te para a caça: Monster Hunter chegou à Wii


    01/02/2010

    1 de Fevereiro de 2010 – Os utilizadores da Wii vão poder saborear o jogo que se tornou um fenómeno no Japão, quando Monster Hunter Tri ganhar vida na Europa em Abril de 2010. E vais poder caçar eficazmente em grupo, pois o jogo vai ser completamente compatível com o Wii Speak!

    Esta marca, que inspirou toda uma subcultura no Japão, vai dar novos e arrojados passos com o lançamento de Monster Hunter Tri, que oferece algumas novas e entusiasmantes características! Um modo de jogador único, fortemente orientado pelo enredo, permite que os jogadores mergulhem no mundo de Monster Hunter Tri, no qual os jogadores vão aprender as técnicas necessárias para se tornarem caçadores bem-sucedidos. O jogo vai contar com mais monstros e ambientes do que nunca, incluindo níveis subaquáticos e monstros marinhos. Vão também ser introduzidas novas armas tal como o poderoso Switch Axe, que terás de dominar neste mundo único e entusiasmante.

    Iwata Asks

    A lista de características que vão entusiasmar os jogadores é monstruosa. As belas paisagens de Monster Hunter Tri fazem deste um dos jogos visualmente mais impressionantes para a consola. Um enredo aberto, com base nas missões e com várias hipóteses de progredir, oferece a possibilidade de centenas de horas de jogabilidade contínua. 

    Se preferires partilhar a acção com amigos, as opções de jogabilidade multijogadores oferecer-te-ão um nível adicional de entusiasmo. O modo de dois jogadores, cooperativo e com divisão de ecrã, permite-te entrar na arena e enfrentar uma série de monstros na companhia dos outros caçadores. Em alternativa, forma uma equipa com os teus amigos através do modo multijogadores online e participa em combates épicos com monstros gigantescos e inteligentes.

    E graças ao uso que o jogo faz do Wii Speak, o acessório com base num microfone que permite aos utilizadores da Wii falar com os amigos através da Internet, os caçadores vão ser capazes de partilhar os seus conhecimentos sobre os pontos fracos dos monstros, discutir estratégias de caça em tempo real e até pedir auxílio quando necessário ou festejar após um combate vitorioso. Monster Hunter Tri pode ser jogado com o Comando Remoto Wii e com o Nunchuk e é também compatível com o Comando Clássico Pro, o que coloca a acção mesmo na palma das tuas mãos.

    Monster Hunter Tri não é um jogo de acção qualquer. A criadora, a Capcom, desenvolveu um ecossistema completo de carne e osso, no qual os monstros interagem de forma autêntica e natural entre si, com o ambiente – e contigo. Os combates com as criaturas assustadoras que irás enfrentar vão ser desafiantes e tácticos, e vais aprender a escolhê-los sabiamente, respeitando as criaturas e procurando derrotá-las apenas para ganhar itens que são essenciais à tua missão.  

    Cada um dos monstros do jogo comporta-se de forma única, com base numa investigação meticulosa feita com criaturas do mundo real. Tal como as criaturas reais, os seus níveis de energia descem quando combatem. Se ficarem sem força, os seus movimentos vão tornar-se mais lentos e terão de começar a vaguear à procura de comida para restabelecer a energia. Bandos de monstros mais pequenos atacam os monstros maiores e fazem parte de um sistema de cadeia alimentar em que os fortes se alimentam dos fracos – algo a que tu tens o privilégio de assistir em primeiro plano ou a que te podes juntar.

    Vais assumir o papel de um promissor caçador numa terra onde humanos e monstros coexistem. No início do jogo, podes personalizar as características do teu caçador, como o cabelo e a roupa. À medida que o jogo progride, vais poder mudar de armadura e de armas, utilizando itens retirados de monstros mortos através do corte de chifres, escamas, peles, couro e ossos. Para alcançares a glória, terás de completar com êxito várias missões para reunir itens e provisões. Estes são essenciais para cuidares da tua aldeia e para dares apoio à tua comunidade, que corre o risco de ser destruída. Se completares cada missão com êxito vais ser recompensado com itens que podem ser utilizados para melhorar o teu equipamento e que te permitirão enfrentar desafios mais difíceis – em muitos dos quais irás interagir com as criaturas majestosas que partilham este mundo contigo.
    NIL_Monster_Hunter_Tri_wii_speak.jpg

    No seu lançamento, Monster Hunter Tri vai poder ser comprado apenas como jogo ou em dois pacotes especiais separados: um deles inclui um Comando Clássico Pro preto e o outro inclui o acessório Wii Speak e um Comando Clássico Pro preto.  A configuração de controlo mais tradicional do Comando Clássico Pro vai oferecer aos jogadores a derradeira experiência de caça aos monstros. O Comando Clássico Pro inclui uma segunda fila de shoulder buttons e de cabos ergonómicos. O Comando Clássico Pro liga-se ao Comando Remoto Wii para que os jogadores possam usufruir do controlo sem fios.

    Prepara-te para a caça em Abril de 2010, quando Monster Hunter Tri chegar às consolas Wii de toda a Europa.

    Iwata Asks