• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Pokémon™ Black Version e Pokémon White Version chegam à Nintendo DS na Primavera de 2011


    28/05/2010

    28 de Maio de 2010 - A Pokémon Company International e a Nintendo revelaram hoje que dois novos jogos Pokémon™, Pokémon Black Version e Pokémon White Version, chegarão às consolas Nintendo DS™ da Europa na Primavera de 2011. Apresentando a próxima geração de Pokémon e um novo enredo, estes lançamentos terão na capa os lendários Reshiram™ (Pokémon Black Version) e Zekrom™ (Pokémon White Version).

    "É raro encontrar uma marca com tanto apelo mundial e com fãs tão dedicados", declarou Laurent Fischer, o director de Marketing e RP da Nintendo of Europe, acrescentando: "É com prazer que informamos os nossos fãs de que esta aguardada aventura, que apresenta uma nova geração de Pokémon, estará disponível na Europa na Primavera de 2011."

    O lançamento de Pokémon Black Version e de Pokémon White Version sucede aos populares Pokémon HeartGold Version e Pokémon SoulSilver Version, que já venderam mais de 8,4 milhões de cópias em todo mundo. Estes dois títulos levaram os jogadores de volta à região de Johto, experienciada pela primeira vez em Pokémon Gold Version e Pokémon Silver Version, que remontam há quase uma década. A série de videojogos Pokémon vendeu mais de 207 milhões de unidades em todo o mundo desde que foi lançada, há já 14 anos.