• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Pikachu é o protagonista da primeira aventura Pokémon para a Wii!


    27/05/2010

    Prepara-te para correr e saltar na mais recente aventura de Pikachu! PokéPark™ Wii: Pikachu‘s Adventure é uma aventura recheada de acção que chegará à Wii já no próximo dia 9 de Julho.

    Jogando na pele de Pikachu, deves resolver a crise que assombra um novo lugar: o PokéPark. Pelo caminho, tornar-te-ás amigo de Pokémon fundamentais para a tua aventura ao participares nos Skill Games e nas desafiantes atracções que encontrarás no PokéPark.


    Até há pouco tempo, o PokéPark estava protegido por um objecto chamado Sky Prism mas este desfez-se em pedaços que se espalharam por todo o PokéPark. Para poder salvar este mágico lugar, Pikachu (ou seja, tu) terá de o explorar e recolher os pedaços do Sky Prism.

    PokéPark™ Wii: Pikachu‘s Adventure é o primeiro jogo Pokémon para a consola Wii. Além de te envolver a fundo numa trepidante aventura, este título dar-te-á a oportunidade de conhecer e falar com uma grande variedade de Pokémon.

    À medida que avanças na história, poderás explorar distintas zonas dentro do PokéPark, todas muito diferentes. Quer estejas na Beach Zone, na Iceberg Zone, na Lava Zone ou na Haunted Zone, encontrarás diferentes atracções, que compõem os maiores desafios do jogo.

    Cada atracção é um minijogo que pode consistir numa corrida a pé ou numa prova de obstáculos, cada uma concebida para testar as tuas capacidades. Conseguir uma boa pontuação na Attraction implica quase sempre receber um Sky Prism Piece. Agita e inclina o Comando da Wii para voar, nadar ou patinar em atracções tão divertidas como:

    • Rhyperior’s Bumper Burn - Os Pokémon lutam num nível e a tua missão é tentar atirar Pokémon adversários para fora dele!
    • Bulbasaur’s Daring Dash – O que poderia ser melhor do que uma corrida a pé em Pokémon? Abana o Comando Wii para acelerar.
    • Salamence’s Air Ace - Dispara contra alvos aéreos enquanto voas pelos céus neste intenso shooter! Atingir alvos enquanto controlas Pokémon é um sério teste às tuas capacidades.
    • Venusaur’s Vine Swing: a coordenação é fundamental nesta prova. Salta no momento adequado para chegar o mais longe possível.
    • Gyarados’ Aqua Dash - Corre contra o relógio, evitando obstáculos e usando potenciadores para conseguires o menor tempo possível neste curso aquático!

    NIL_Pokepark.jpg

    Mas Pikachu não é o único que consegue desafiar as atracções! Pikachu vai estabelecendo amizades com outros Pokémon e alguns deles tornar-se-ão jogáveis em diferentes atracções, abrindo uma quantidade de possibilidades para fazer uso estratégico dos aspectos fortes específicos de cada Pokémon.

    Muitos destes Pokémon desafiarão também Pikachu para um Skill Game, como uma simples batalha, um jogo de Hide-and-Seek ou uma Chase. Todos estes jogos te ajudarão a desenvolver uma amizade com o Pokémon em questão se o derrotares!

    Aventura-te por terra, mar e ar e demonstra a tua rapidez e talento neste primeiro jogo de Pokémon para a Wii, adequado a todas as idades e tipos de público. PokéPark Wii: Pikachu's Adventure chega já no próximo dia 9 de Julho!