• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Os downloads desta semana incluem o FINAL FANTASY original e muito mais


    07/05/2010

    Tira o máximo partido da tua Wii e Nintendo DS fazendo download de novo software directamente do Wii Shop Channel ou da Nintendo DSi Shop em troca de Nintendo Points. Os lançamentos novos que se seguem estarão disponíveis a partir de amanhã no Wii Shop Channel e na Nintendo DSi Shop. Mais informações sobre WiiWare e Nintendo DSiWare podem ser encontradas no fundo deste artigo. Esta semana, os novos lançamentos que se seguem estarão disponíveis para download.


     

    Virtual Console
    Desfruta de videojogos clássicos na tua Wii!

    FINAL FANTASY – NES (Exclusive Hanabi Release!)
    Jogadores de todo o mundo reconhecem FINAL FANTASY como uma das maiores marcas de RPG de sempre! Aqui está a tua oportunidade de jogar o título lendário que deu início a esta febre! Vê por ti mesmo como esta obra-prima ajudou a trazer os RPGs para a ribalta. Esta é a versão americana original do clássico para a NES, disponível na Europa, Austrália e, pela primeira vez, na Nova Zelândia.

    WiiWare
    Jogos novos e originais acessíveis a todos!

    Pub Darts
    Uma simples simulação de dardos que decorre no pub local onde os jogadores podem tirar partido dos controlos únicos da Wii para jogarem as suas partidas de dardos preferidas incluindo 501, Cricket, Around the Clock, Killer e Baseball.

    Nintendo DSiWare
    Acede a um novo mundo de possibilidades com o serviço Nintendo DSiWare.

    Metal Torrent
    Prepara-te para desfrutar de um dos mais intensos shoot' em ups no serviço Nintendo DSiWare. A tua missão é simples: obter a pontuação mais alta ao longo de oito fases de severa acção de scrolling vertical.

    Rytmik
    Cria temas rítmicos e melódicos ou compõe músicas inteiras! Na sua interface de utilizador, Rytmik combina as clássicas caixas de ritmos com os funcionais trackers, e além disso, dispõe de uma fonoteca actualizada. É um estúdio de música de bolso com prestações surpreendentes!

    Flips Silent But Deadly
    Flips Interactive Books – A nova forma de os miúdos lerem. Mr. Watts, o professor de ciências, não parece o mesmo quando aparece nas aulas a tentar abrir a sua mala com os dentes. Conseguirão os nossos jovens heróis desvendar um perigoso enredo e trazer Mr.Watts de volta ao normal?

    Bounce & Break
    Bounce & Break é um inovador jogo ambientado num mundo zen japonês no qual jogas em quatro universos diferentes, cada um dividido em quatro estações. Tenta alcançar a pontuação mais alta e vê o teu nome nas tabelas de classificação!

    Sobre WiiWare (Wii Shop Channel)
    Para descobrir mais sobre WiiWare e ler sobre outros jogos WiiWare actualmente disponíveis, visita a página de WiiWare.

    Sobre a Consola Virtual (Wii Shop Channel)
    Na Consola Virtual encontrarás clássicos de consolas anteriores como N64, NES, SNES, SEGA Mega Drive, SEGA MASTER SYSTEM, NEOGEO, Commodore 64 e TurboGrafx (PC Engine), e até a época arcade! Redescobre os teus títulos favoritos de outros tempos! Clica aqui para descobrir os jogos disponíveis para a Consola Virtual.

    Sobre Nintendo DSiWare (Nintendo DSi Shop)
    Nintendo DSiWare oferece uma colecção de jogos e aplicações em contínuo crescimento e em exclusivo para a Nintendo DSi. Desde acessórios como o Nintendo DSi Browser, até versões de bolso dos teus jogos favoritos, há sempre algo de novo! Clica aqui para ver todos os títulos disponíveis para Nintendo DSiWare.

    Sobre os Nintendo Points
    Com a tua Nintendo DSi ou Wii ligada à Internet, podes aceder à Nintendo DSi Shop ou ao Wii Shop Channel e começar a ver o que te espera. Na Nintendo DSi Shop podes trocar os teus Nintendo Points por Nintendo DSi Points para obter jogos e aplicações para a Nintendo DSi. No Wii Shop Channel, podes trocar Nintendo Points por Wii Points que, por sua vez, poderás trocar por jogos Consola Virtual, Canais Wii ou jogos WiiWare.  Os Nintendo Points podem ser comprados em lojas. Podem também ser comprados directamente como Nintendo DSi Points na Nintendo Dsi Shop ou como Wii Points no Wii Shop Channel. Clica aqui para leres mais sobre os Nintendo Points para a Nintendo DSi.