O futuro da Nintendo DSi XL é brilhante


14/09/2010

14 de Setembro de 2010 - A consola portátil Nintendo DSi XL recebe este Outono um toque primaveril, com três novas cores - amarelo, verde e azul - a chegarem à Europa já no próximo dia 8 de Outubro.

Desde a sua estreia europeia em Março de 2010, como parte da série Nintendo DS, que a Nintendo DSi XL vendeu mais de 3,6 milhões* de unidades de hardware, levando o total de consolas Nintendo DS vendidas para acima dos 132 milhões**. Para além das estilosas cores vermelho-vinho e castanho escuro ainda disponíveis nas lojas, os jogadores terão à disposição uma selecção mais ampla de cores: amarelo, verde e azul!

As mais recentes cores da Nintendo DSi XL terão as mesmas características que as consolas de cor vermelho-vinho e castanho escuro: o mesmo brilho na parte superior e o acabamento mate na parte inferior, ecrãs maiores e um ângulo de visualização mais amplo. Continuarão a ter dois títulos Nintendo DSiWare pré-instalados (A Little Bit of...Dr Kawashima's Brain Training: Arts Edition e Dictionary 6 in 1 with Camera Function) assim como o Nintendo DSi Browser, que te permite aceder à Internet onde quer que exista uma ligação à Internet sem fios.

Iwata Asks

As consolas amarelas, verdes e azuis chegarão mesmo a tempo de os jogadores desfrutarem de novo software em oferta. Junta-te ao mestre dos puzzles por excelência com Professor Layton and The Lost Future, quando este chegar à Nintendo DS já no próximo dia 22 de Outubro, e tenta resolver mais de 165 novíssimos quebra-cabeças, adivinhas e puzzles de lógica que irão certamente desafiar-te e deliciar-te quer sejas um principiante ou um fã dos jogos Professor Layton.

Os jogadores que tenham uma Nintendo DSi XL poderão experienciar a aventura com mais conforto num Ecrã Táctil, 93% maior do que o da Nintendo DS Lite, e com o stylus maior, agora semelhante a uma caneta, que vem com a Nintendo DSi XL...e agora até numa nova cor!

Então, começa a pensar na cor de que mais gostas quando as consolas Nintendo DSi XL amarelas, verdes e azuis chegarem à Europa no dia 8 de Outubro de 2010.

 

*Vendas globais da Nintendo DSi XL a partir de Junho de 2010.
**Vendas globais da família Nintendo DS a partir de Junho de 2010.
Todas as datas de vendas globais correspondem a vendas da Nintendo às suas distribuidoras e retalhistas.