• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • O Festival Hanabi regressa em estilo!


    10/03/2010

    10 de Março de 2010 - O Festival Hanabi, a celebração dos jogos para a Consola Virtual da Nintendo, regressa no próximo dia 12 de Março com uma lista de clássicos nunca antes vistos na Europa.

    O festival Hanabi recebeu o nome das festas japonesas famosas pelo seu fogo de artifício e promete incendiar a tua Wii com uma gama explosiva de jogos!

    O festival Hanabi celebra os jogos e a diversão e neste mês de Março, há algo para todos os gostos...incluindo o épico de acção e aventura CASTLEVANIA RONDO OF BLOOD (TurboGrafx).

    Anteriormente disponível apenas no Japão na consola TurboGrafx (PC Engine), CASTLEVANIA RONDO OF BLOOD é a lendária e deslumbrante décima aventura da famosa série Castlevania.

    Continuaremos nas semanas seguintes com mais clássicos a aparecer na Europa pela primeira vez, incluindo o jogo de fantasia recheado de acção Milon’s Secret Castle (NES), IRONCLAD (NEOGEO) e Lode Runner® (NES).

    A Consola Virtual (Virtual Console) está disponível através do Canal Wii Shop, se ligares a tua Wii à Internet. Oferece-te jogos clássicos de uma lista de consolas, muitos dos quais tornados disponíveis pela primeira vez fora do Japão ou da América do Norte.