• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Nas lojas a partir de amanhã: Jam with the Band!


    20/05/2010

    Prepara-te para o derradeiro desafio com Jam with the Band para a Nintendo DS, disponível nas lojas de todo o país a partir de amanhã, 21 de Maio. Testa os teus reflexos, o teu timing e as tuas habilidades tentando acompanhar uma música à tua escolha, com os botões da Nintendo DS no modo Play. Existem mais de 50 instrumentos no jogo e cada música tem oito partes que podes usar. Se és do tipo de pessoas que gosta de cantar no chuveiro, então podes também tentar o modo de canto ao estilo do karaoke. Depois tira partido da ferramenta de análise de voz para descobrires a que estilo a tua voz se adequa – terás mais jeito para as baladas ou para a pop?

    Jam with the Band também te convida a criar as tuas próprias composições usando uma grande variedade de ferramentas intuitivas no estúdio de música. Trauteia para o microfone e vê as tuas notas aparecer numa pauta, ou escolhe tu próprio as notas e os acordes, deslizando o stylus para os pôr no devido lugar. Quando estiveres satisfeito com a tua criação, podes partilhá-la com amigos e familiares através das Comunicações sem Fios DS ou, se quiseres mostrar ao mundo o que vales, porque não crias uma versão de um tema popular e a submetes à Barbara the Bat? Se ela gostar do teu trabalho, a partitura ficará disponível para download!

    Para submeteres a música à Barbara, deves certificar-te de que é uma versão de uma das músicas da Nintendo Music Database. Para aceder à base de dados, precisas de visitar o site oficial de Jam with the Band e seleccionar Nintendo Music Database. Neste site podes também encontrar mais informações sobre todos os aspectos de Jam with the Band, incluindo imagens do jogo e dicas da própria Barbara!

    Jam with the Band estará disponível nas lojas de todo o país a 21 de Maio, em exclusivo para a Nintendo DS.