• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Metroid, Dragon Quest, Tetris, Face Training e muitos mais títulos preparam-se para chegar às consolas da Nintendo!


    14/07/2010

    14 de Julho de 2010 - Com o sol forte do Verão ainda a brilhar, a Nintendo anuncia um alinhamento invejável de títulos que agraciarão as consolas Nintendo DS e Wii nos próximos três meses.

    Os fãs da clássica marca Metroid gostarão de saber que o tão aguardado METROID: Other M chegará à Europa já no próximo dia 3 de Setembro. Os mesmos fãs verão Samus Aran como nunca antes uma vez que esta regressa numa colaboração sem precedentes que combina a produção da afamada Team Ninja com os talentos de design de jogo dos criadores do Metroid original.

    O fenómeno Dragon Quest IX: Sentinels of the Starry Skies fará também a sua aparição em solo europeu e a boa notícia é que poderás deitar-lhe as mãos já dentro de pouco mais de uma semana. Este título, um dos maiores a chegar à consola portátil da Nintendo, contém todos os elementos de um clássico instantâneo: opções de personalização, uma história fantástica e a possibilidade de partilhar uma experiência inigualável com amigos. É já no próximo dia 23 de Julho que os fãs poderão perceber, pelas mãos da Square Enix, o que fez deste jogo um fenómeno social tão avassalador no Japão.

    Se sempre sonhaste ser o próximo Picasso ou se desejas apenas aperfeiçoar os teus dotes artísticos, tens aqui a tua oportunidade: é já no próximo dia 6 de Agosto que "Art Academy: Learn painting and drawing techniques with step-by-step training" transformará o Ecrã Táctil da tua Nintendo DS numa tela. Qualquer que seja o teu talento ou experiência, terás à disposição um conjunto de aulas fáceis de acompanhar que te ensinarão tudo o que precisas de saber. Além das aulas, Art Academy oferece diversos materiais de desenho para iniciares a tua aventura artística e contém cursos avançados para os que desejem levar a sua arte a outro nível.

    A Nintendo ajudou-te a exercitar o cérebro com a série Dr Kawashima's Brain Training e agora volta a ajudar-te se o cansaço do dia-a-dia estiver a dar cabo de ti, ou mais especificamente, da tua cara! 

    Face Training, que será lançado a 24 de Setembro, contém uma série de suaves exercícios diários que trabalharão áreas da tua face e do teu pescoço. Todos os exercícios foram concebidos pela aclamada esteticista e especialista em Expressão Facial Fumiko Inudo, e poderão ajudar-te a devolver a vitalidade ao teu rosto. Coloca a tua Nintendo DSi ou Nintendo DSi XL no suporte incluído e a câmara incorporada mostrará uma imagem espelhada de ti a efectuares os exercícios.

    És um adepto do film noir? Não resistes a um bom thriller mas gostarias de ter mais controlo sobre o enredo? Então não percas Last Window: The Secret of Cape West, que será lançado exclusivamente para a Nintendo DS no próximo dia 17 de Setembro. Quem jogou Hotel Dusk: Room 215 na Nintendo DS lembrar-se-á com certeza de Kyle Hyde, a misteriosa personagem que regressa agora em Last Window: The Secret of Cape West para pôr à prova os teus dotes de detective. Last Window é um romance repleto de suspense, desafios e mistérios que os jogadores devem desvendar um por um até atingirem a verdade. À semelhança de um livro, os jogadores não só terão de segurar a Nintendo DS na vertical como imergirão tão profundamente na história do jogo que não o quererão pousar.

    Mais de 25 anos após o primeiríssimo jogo Tetris®, a Nintendo anuncia o lançamento de Tetris Party Deluxe na Europa a 3 de Setembro de 2010, para Wii e Nintendo DS. Esta nova versão de Tetris Party entusiasmará tanto os velhinhos fãs de Tetris como os principiantes no género uma vez que contém mais de 20 modos, disputas online e diversão para vários jogadores que lhes garantirá horas de entretenimento. Prepara-te para ser o rei do teu mundo de puzzles com as tuas próprias criações e regista o teu progresso usando estatísticas que recompensam mais de 130 feitos!

    Para o alinhamento completo dos jogos e das aplicações para Nintendo DS e Wii, clica aqui.