• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Já nas lojas: Face Training


    24/09/2010

    Face Training oferece uma forma interactiva de libertares algum do stress do quotidiano e de passares um pouco de tempo a relaxares e a revigorares-te. Estamos todos familiarizados com a ideia de que devemos manter o nosso corpo o mais saudável possível com exercício regular, mas sabias que é possível também fortalecer e estimular os teus músculos faciais? É o que podes fazer a partir de hoje com Training: Facial exercises to strengthen and relax from Fumiko Inudo, disponível nas lojas de todo o país em exclusivo para as consolas Nintendo DSi e Nintendo DSi XL.

    Face Training concentra-se em seis áreas faciais diferentes e proporciona mais de 15 exercícios que ajudam a reduzir a tensão e a aumentar a tua consciência sobre a expressão e os músculos faciais. Usa a tua Nintendo DSi ou a tua Nintendo DSi XL para efectuar, registar e monitorizar os exercícios e para descobrires aspectos da tua cara que desconhecias por completo!

    Face Training: Facial exercises to strengthen and relax from Fumiko Inudo já está disponível nas lojas de todo o país, em exclusivo para as consolas Nintendo DSi e Nintendo DSi XL.