• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Inazuma Eleven está prestes a chegar à Europa!


    24/11/2010

    23 de Novembro de 2010 - Prepara o teu stylus pois o futebol está prestes a entrar numa dimensão completamente nova tanto dentro como fora do campo! Bolas de fogo voadoras, poderosas fintas, pontapés alucinantes, avançados teletransportadores e mais de mil personagens diferentes estarão disponíveis na palma da tua mão para te ajudarem a construir a equipa de futebol perfeita! Inazuma Eleven, o jogo em que o futebol se cruza com acção RPG, já caiu na graça dos jogadores japoneses e prepara-se agora para chegar a Portugal no dia 28 de Janeiro de 2011.

    Inazuma Eleven já foi transformado numa série de manga que se tornou popular tanto na televisão asiática como em partes da Europa. Este jogo, exclusivo para a família de consolas portáteis Nintendo DS, acompanha as aventuras do guarda-redes adolescente Mark Evans na sua tentativa de recrutar os melhores jogadores para a equipa de futebol da sua escola, para que possa ganhar o prestigiado torneio Football Frontier! Conhecerá personagens como Axel Blaze, um avançado extremamente talentoso com um segredo, e colocará os seus dotes frente a jogadores como Jude Sharp, o central da equipa Royal Academy adversária.

    Cativantes sequências anime enriquecem o enredo nesta aventura em que os jogadores poderão explorar a cidade para caçar potenciais colegas de equipa. Existem mais de mil personagens que podes observar, cada uma com as suas estatísticas, habilidades únicas e técnicas características. Para além disso, através da Ligação Wi-Fi da Nintendo poderás recrutar para a tua equipa algumas das mais de 50 personagens extra que te disponibilizaremos. Cabe-te a ti criar uma equipa com jogadores cujas capacidades suportem a tua abordagem estratégica ao jogo.

    No início de cada partida de futebol, a acção começa a fervilhar. Existem dois tipos de partidas: equipas de 11 jogadores num campo de dimensões normais ou desafios de quatro contra quatro que dão ao jogador tarefas específicas como marcar golos ou ganhar a posse da bola. Durante o jogo, o stylus da tua Nintendo DS desempenhará um papel principal no controlo da tua equipa escolhida a dedo. As tuas reacções e destreza serão desafiadas ao determinares a estratégia adoptada pela tua equipa para pressionar adversários, fazer passes, efectuar fintas e, claro, marcar golos.

    Os teus jogadores poderão até utilizar múltiplas jogadas de fantasia para virarem a sorte do jogo! Desde dribles especiais e ondas de água até pontapés voadores gelados passando por chutos a bolas de fogo, certifica-te de que escolhes sensatamente as tuas habilidades em cada partida para garantires que levas a tua equipa à vitória.

    Se procuras outro tipo de desafio, Inazuma Eleven contém um modo multijogadores sem fios local em que até quatro utilizadores podem desafiar-se uns aos outros. Através das comunicações sem fios locais, podem também trocar jogadores.

    Este é o jogo que mistura estratégia e colecção de personagens que nenhum fã de jogos de desporto, acção e roleplay quererá perder. Inazuma Eleven chegará a Portugal já no próximo dia 28 de Janeiro de 2011, em exclusivo para a família de consolas Nintendo DS.