• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Faz todo o tipo de movimentos incríveis com os fantásticos novos jogos de Mario Sports Mix!


    24/11/2010

    24 de Novembro de 2010 - Prepara-te para demonstrares os teus dotes atléticos com Mario quando o novíssimo Mario Sports Mix, um título cheio de acção desportiva para toda a família, chegar às consolas Wii de toda a Europa, já no próximo dia 28 de Janeiro de 2011.

    Mario Sports Mix é uma colecção de quatro enérgicos jogos de desporto ao estilo arcade - Basquetebol, Voleibol, Hóquei e Dodgeball - com algumas reviravoltas inesperadas pelo caminho que assegurarão horas de diversão desportiva. Desafia os teus amigos em rondas rápidas para subires a adrenalina e entrares no verdadeiro espírito competitivo.

    Joga na pele de famosas personagens da Nintendo ou desafia a tua própria personagem Mii para uma partida contra Mario,  Peach, Yoshi ou Toad. Contudo, escolhe o teu nível cuidadosamente uma vez que este afectará a jogabilidade de formas únicas e desafiantes, mudando a forma como a bola e o ambiente se comportam. Durante cada jogo encontrarás também objectos que acabarão com os adversários e moedas que aumentarão a tua pontuação pelo que o resultado nunca estará decidido antes do verdadeiro final! Porque não tentas fazer com que os oponentes escorreguem com uma casca de banana ou disparem uma carapaça verde para atordoar outro jogador durante uns segundos para que percam a posse da bola? Cada personagem do jogo terá também uma jogada especial diferente como encher o lado do concorrente de flores para Daisy ou atirar um "bomber shot" amarelo para Wario.

    Mario Sports Mix pode ser jogado no modo de jogador único ou com até mais três jogadores em cada desporto no qual tentas alcançar três taças diferentes: Mushroom, Flower e Star Cup. Joga na pele das personagens Nintendo que escolheste e vê como te sais frente a oito equipas para te tornares o derradeiro campeão de cada um destes desportos rápidos e furiosos. Não te esqueças que níveis e personagens adicionais poderão ser desbloqueados após cada vitória!

    Para garantir que a tua experiência de jogo nunca será a mesma de cada vez que jogas um torneio, poderá aparecer um caminho alternativo em que te depararás com desafios especiais ou com um minijogo do modo Party que terás de superar. Podes jogar quatro minijogos, cada um inspirado num desporto diferente: em Feed Petey deves agarrar frutos pendurados no tecto e atirá-los directamente para a boca de Petey, a planta piranha; em Smash Skate, deves empurrar outros jogadores para fora da etapa usando tacos de hóquei e em Bomb-omb Dodge deves desviar-te de bombas disparadas por canhões em cada canto do campo de Dodgeball. No minijogo final, Harmony Hustle, bolas de voleibol serão atiradas para o campo ao ritmo da música obrigando-te a apanhar a que corresponde à tua cor e a evitar uma quantidade de armadilhas e bolas para ganhares pontos combo.

    Com tantos níveis recheados de acção e funcionalidades, podes esperar loucas aventuras desportivas com Mario e companhia em Mario Sports Mix, que sairá para a Wii já no próximo dia 28 de Janeiro de 2011.