• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Faz download de uma demo de Sonic Colours para a tua Nintendo DS!


    03/11/2010

    Prepara-te para clássica acção a toda a velocidade e ajuda Sonic a salvar uma raça extraterrestre das garras do malévolo Dr. Eggman. Em Sonic Colours, o ouriço-cacheiro preferido de todos percorrerá níveis inspirados em parques temáticos usando Colour Power para ultrapassar obstáculos, correndo para a meta a todo o gás! Porque não experimentas este jogo de acção em plataformas com a nossa demo descarregável?

    Segue as instruções em baixo para fazeres o download de uma demo do jogo para a tua Nintendo DS e descobre mais sobre o jogo na nossa página oficial.

    Sonic Colours estará nas lojas a 12 de Novembro para Nintendo DS e Wii. A demo descarregável está disponível apenas para a Nintendo DS.

    Como transferir demos do Canal Nintendo:

    1. Certifica-te de que a tua Wii está ligada à Internet e acede ao Canal Nintendo. Se não tens o Canal Nintendo podes transferi-lo gratuitamente no Wii Shop Channel (Canal da Loja Wii).
    2. Selecciona o ícone “DS Download Service” no primeiro ecrã do Canal Nintendo.
    3. Verás uma lista de demos actualmente disponíveis da qual poderás seleccionar a demo de Sonic Colours?
    4. Agora liga a tua Nintendo DS e selecciona a opção “DS Download Play” do menu.
    5. Depois de ligares a tua Nintendo DS à tua Wii, só precisas de aceitar o download de software e estarás pronto para jogar!