• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Experimenta duas novas demos para a Nintendo DS!


    28/07/2010

    Queres confeccionar refeições dignas de um rei ou gostarias apenas de aprender a criar verdadeiras obras de arte para impressionares a família e os amigos? Com os dois novíssimos jogos para a Nintendo DS, os teus desejos tornam-se realidade: basta fazeres download destas duas demos a partir do Canal Nintendo usando a tua consola Wii!

    1000 Cooking Recipes from ELLE à table oferece uma vasta gama de receitas de deixar água na boca. Este software fará recomendações para pratos com base nas tuas preferências e fornecerá até dicas sobre queijos e vinhos para acompanhamento. Por sua vez, Art Academy colocará à tua disposição aulas passo a passo para criares pinturas e desenhos. Transforma a tua Nintendo DS numa tela portátil e o teu stylus num pincel ou num lápis!

    Para te aguçar o apetite em relação a 1000 Cooking Recipes from ELLE à table e a Art Academy, segue os simples passos em baixo para fazeres download das demos, e descobre mais sobre estes títulos.

    1000 Cooking Recipes from ELLE à table já está disponível enquanto Art Academy: Learn Painting and Drawing Techniques with Step-by-Step Training chegará às lojas a 6 de Agosto, em exclusivo para a Nintendo DS.

    Como transferir demos do Canal Nintendo:

    1. Certifica-te de que a tua Wii está ligada à Internet e acede ao Canal Nintendo. Se não tens o Canal Nintendo podes transferi-lo gratuitamente no Wii Shop Channel (Canal da Loja Wii).

    2. Selecciona o ícone “DS Download Service” no primeiro ecrã do Canal Nintendo.

    3. Verás uma lista de demos actualmente disponíveis da qual poderás seleccionar as demos de 1000 Cooking Recipes from ELLE à table ou de Art Academy.

    4. Agora liga a tua Nintendo DS e selecciona a opção “DS Download Play” do menu. 

    5. Depois de ligares a tua Nintendo DS à tua Wii, só precisas de aceitar o download de software e estarás pronto para jogar!