• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Expande a colecção de jogos da tua família com títulos descarregáveis


    26/10/2010

    Quando se trata de encontrar jogos para as consolas Wii e Nintendo DS, não há falta de opções nas prateleiras para satisfazer todos os gostos. Mas sabias que o catálogo de grandes títulos para a Wii e para a Nintendo DS inclui jogos acessíveis com que tu e a tua família se podem divertir sem sair do sofá?

    Os serviços do Canal Wii Shop e da Nintendo DSi Shop permitem-te fazer o download de novos jogos directamente para a tua Wii e para a tua Nintendo DSi, dando-te acesso imediato a uma gama de software adequado para toda a família.

    Os títulos comprados a partir do Canal Wii Shop estão divididos em duas categorias: WiiWare e Virtual Console. Os jogos WiiWare são títulos originais criados especialmente para a Wii enquanto os que estão disponíveis através da Virtual Console são clássicos lançados originalmente para outras consolas.

    O software que pode ser descarregado directamente para as consolas Nintendo DSi e Nintendo DSi XL é conhecido como Nintendo DSiWare, e inclui jogos de vários géneros assim como divertidas aplicações para a tua consola portátil.

    Todos os títulos descarregáveis, quer para a Wii quer para a Nintendo DSi, podem ser comprados por uma determinada quantidade de Nintendo Points; alguns por apenas 200!

    Os Nintendo Points estão disponíveis em lojas ou podem ser adquiridos directamente através do Canal Wii Shop ou da Nintendo DSi Shop com um cartão de crédito. Assiste ao vídeo em baixo para descobrires mais sobre os Nintendo Points.

    Se queres expandir a colecção de jogos da tua família com novos títulos acessíveis que podem ser descarregados em qualquer altura, dá uma vista de olhos à lista de algumas das ofertas disponíveis através do Canal Wii Shop e da Nintendo DSi Shop. Usa os links à direita para obteres mais informações sobre cada título.

    Aura-Aura Climber (Nintendo DSiWare)
    200 Nintendo DSi Points
    Neste jogo de acção, o objectivo é levar Aura-Aura, uma estrelinha que descendeu dos céus, até às alturas antes que o tempo se esgote.

    Flips Interactive Books (Nintendo DSiWare)
    200-500 Nintendo DSi Points (por livro)

    A série Flips Interactive Book oferece às crianças uma nova e divertida forma de ler. Apresentando o texto nos ecrãs da Nintendo DSi, a série Flips cresceu recentemente e inclui agora livros electrónicos de autores como Enid Blyton e Anthony Horowitz.

    Super Mario World (Virtual Console)
    800 Wii Points

    Lançado originalmente na Europa, este clássico jogo de plataformas em 2D oferecerá horas e horas de entretenimento tanto a fãs de Mario como a novatos! Apanha boleia de Yoshi e salva a Princess Peach de um destino terrível!

    TV Show King 2 (WiiWare)
    800 Wii Points

    Até quatro jogadores tornam-se as estrelas de um concurso em que as tuas personagens Mii tentam responder a perguntas em múltiplas categorias. Vários níveis de dificuldade permitem que entusiastas de concursos de cultura geral de todas as idades possam participar simplesmente seleccionando a resposta com o Comando Wii.

    miffy's world (WiiWare)
    1000 Wii Points

    Descobre o icónico mundo de Miffy no serviço WiiWare. A criança joga na pele de Miffy, explorando diferentes locais, interagindo com personagens e objectos e acedendo a uma gama de puzzles não só divertidos como também educativos. As crianças pequenas podem ser ajudadas pelos pais na resolução de puzzles mais complicados ou na navegação pelo mundo do jogo.

    World of Goo (WiiWare)
    1500 Wii Points

    Este aclamado jogo de puzzles convida até quatro jogadores a juntarem-se para construir estruturas feitas de bolas de visco com o objectivo de atingir um ponto específico no ecrã. Com física realista e um estilo único, World of Goo colocará um Comando Wii nas mãos de todos para que experienciem os obstáculos e as alegrias de tentar atingir um objectivo em conjunto!

    Clica aqui para saberes como ligar a tua Wii à Internet e para acederes a jogos WiiWare e Virtual Console.

    Clica aqui para saberes como ligar a tua Nintendo DSi à Internet e para acederes a Nintendo DSiWare.