• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Exercita, relaxa e fortalece os teus músculos faciais com Face Training na tua Nintendo DSi e Nintendo DSi XL.


    26/07/2010

    26 de Julho de 2010 – Tens estado sob muito stress ultimamente? Fortalece e relaxa diferentes áreas da tua cara através de simples exercícios diários com "Face Training: Facial exercises to strengthen and relax from Fumiko Inudo", que será lançado em toda a Europa exclusivamente para as consolas Nintendo DSi e Nintendo DSi XL a 24 de Setembro de 2010.

    Da mesma forma que ajudaste a exercitar a tua matéria cinzenta com a série Dr Kawashima's Brain Training para a Nintendo DS, Face Training contém uma série de exercícios destinados a trabalhar áreas específicas do teu rosto, criados em cooperação com a esteticista e especialista em expressão facial Fumiko Inudo.

    Alveja o músculo ocular com um exercício para os olhos que te pode ajudar a libertar a tensão em torno deles. Ou tenta focar-te em diferentes tipos de músculos na área das bochechas, da boca ou do pescoço, o que poderá contribuir para o teu bem-estar facial.

    Iwata Asks

    Começar é mais rápido e mais fácil do que aplicar maquilhagem de manhã! Coloca a tua Nintendo DSi/DSi XL no suporte incluído e a câmara interna mostrará uma imagem espelhada de ti a efectuar os exercícios. O teu anfitrião neste software é Miles, que pode ser adequado aos teus gostos. Como teu treinador virtual, ele demonstrará os exercícios no ecrã esquerdo, a que assistirá uma explicação vocal. Basta escolheres de uma série de exercícios faciais e sessões de treino que se concentram em seis áreas faciais diferentes – olhos, bochechas, boca, maxilar e pescoço – para encontrares o exercício ideal para ti.

    A câmara da tua Nintendo DSi detecta os teus movimentos durante os exercícios. Podes até tirar uma foto e Miles oferecer-te-á conselhos sobre esse exercício. No total, existem mais de 15 exercícios guiados diferentes que te poderão ajudar a apresentar um rosto cheio de vitalidade e expressão facial.

    Iwata Asks

    Outras funcionalidades incluem ângulos de espelho únicos com os quais podes fazer experiências, para que possas ver a tua cara a partir de diferentes pontos de vista e perspectivas, o que não seria possível com um espelho normal.

    "Face Training: Facial exercises to strengthen and relax from Fumiko Inudo" estará nas lojas de todo o país a 24 de Setembro de 2010, em exclusivo para a Nintendo DSi e a Nintendo DSi XL.