• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Dragon Quest IX: Sentinels of the Starry Skies chega à Europa a 23 de Julho


    19/05/2010

    19 de Maio de 2010 - Dragon Quest® IX: Sentinels of the Starry Skies™, que chegará à Nintendo DS já no próximo dia 23 de Julho, oferece uma experiência única que permite ao jogador desfrutar de uma aventura que, embora muito própria, pode ser partilhada com outros em qualquer altura e em qualquer lugar. Desenvolvido pela Square Enix Co., Ltd., este jogo já se tornou um fenómeno junto de jogadores de todas as idades e níveis de experiência no Japão, com mais de 4,2 milhões de unidades vendidas.

    Antes de partir para a sua aventura, o jogador pode criar o seu próprio herói, decidindo o aspecto da sua cara, do seu cabelo e até das suas roupas. À medida que a história se desenrola, o jogador vai-se tornando mais forte, inteligente e poderoso e pode personalizar quem quer que se junte ao seu grupo. O jogador divertir-se-á a descobrir mais de mil peças de roupa, armadura, armas e outros objectos que lhe proporcionarão um aspecto único e habilidades especiais; além disso poderá alterar a classe da sua personagem em qualquer altura, escolhendo ocupações que terão impacto nas suas habilidades e aspectos fortes no jogo.

    Em Dragon Quest IX: Sentinels of the Starry Skies, o jogador começa a sua aventura como guardião de uma cidade, enviado para recuperar os frutos de uma árvore sagrada que têm o poder de conceder desejos. O jogador viajará pelo mundo, conquistará monstros perigosos e desvendará um enredo épico. Nesta sua viagem, paralelamente aos poderosos adversários que encontrará em batalhas de ritmo frenético, interagirá com um colorido elenco de personagens.

    Iwata Asks

    Dragon Quest IX: Sentinels of the Starry Skies contém modos especiais que permitem ao jogador partilhar a sua aventura com até três pessoas através de uma ligação sem fios local e experienciar a diversão de dominar monstros e masmorras em modo cooperativo. O jogador pode até deixar o jogo activo na sua mochila ou bolso e continuar a interagir com outros através de um modo Canvassing. As informações sobre as personagens únicas dos jogadores poderão ser transmitidas a outros através de uma ligação sem fios ao mesmo tempo que mapas do tesouro e saudações personalizadas podem ser trocados automaticamente por jogadores que estejam a uma determinada distância uns dos outros, desde que os seus jogos estejam definidos para o modo Canvassing.

    Se um jogador quiser desfrutar de uma variedade de diferentes actividades do jogo poderá aceitar missões secundárias especiais, algumas das quais serão obtidas à medida que avança no jogo. Missões adicionais ficarão disponíveis para download gratuito a jogadores com acesso à Internet de banda larga após o lançamento do jogo, oferecendo assim horas de conteúdo adicional a aventureiros virtuais. Algumas destas missões transferíveis continuarão o enredo principal do jogo ao passo que outras oferecerão missões autónomas.

    Dragon Quest IX: Sentinels of the Starry Skies, um dos maiores jogos a chegar à Nintendo DS, tem todos os elementos de um clássico instantâneo: opções de personalização, uma história fantástica e a possibilidade de partilhar com amigos uma experiência sem limites. Prepara-te para embarcar nesta aventura épica, que chegará às lojas de todo o país a 23 de Julho de 2010!