• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Descobre que jogos educacionais estão actualmente disponíveis para as consolas Nintendo


    21/12/2010

    Quando se trata de aprender, tanto a Wii como a Nintendo DS podem desempenhar um papel importante uma vez que convidam as crianças a experimentar tudo desde criar obras de arte até melhor entender a estrutura de músicas. Com software adequado a jogadores de todas as idades e concebido para estimular o raciocínio e o pensamento criativo, até os pais poderão aprender alguma coisa!

    Continua a ler para descobrires mais sobre alguns dos títulos educacionais já disponíveis para a Wii e a Nintendo DS. Nota que os títulos dos serviços digitais WiiWare e Nintendo DSiWare não estão disponíveis nas lojas mas podem ser descarregados directamente para a tua consola Nintendo. Para mais informações podes ler o nosso artigo sobre o download de jogos para as consolas Nintendo DSi e Wii.

     

    Artes

    Art Academy (Nintendo DS)

    Iwata Asks

    Art Academy inclui aulas e uma abordagem prática à criação de arte que permanecerá relevante para as capacidades de desenho e pintura das crianças muito para além dos ecrãs da Nintendo DS.

    uDraw Studio (Wii)

    Iwata Asks

    Transforma o teu televisor numa tela em branco e convida a família a juntar-se à festa com o fantástico uDraw Game Tablet para criares obras de arte que poderás depois partilhar conforme queiras! uDraw Studio estará nas lojas no início de 2011.

     

    Música

    Série Music On (Nintendo DSiWare)

    Iwata Asks

    Os jogadores podem transformar a sua Nintendo DSi em todo o tipo de instrumentos para criarem música com a série de jogos descarregáveis Music On.

    Wii Music (Wii)

    Iwata Asks

    Sobe para o palco com amigos e familiares e toca 60 instrumentos virtuais com facilidade!

     

    Cultura geral

    My Starry Night (WiiWare)

    Iwata Asks

    Convida a família a observar estrelas no conforto do teu lar para juntos descobrirem tudo sobre as constelações usando o Comando Wii.

    Zenquaria: Virtual Aquarium (WiiWare)

    Iwata Asks

    Com Zenquaria: Virtual Aquarium, os jogadores podem aprender factos precisos sobre a vida marinha enquanto criam um aquário de sonho.

    TV Show King 2 (WiiWare)

    Iwata Asks

    Com múltiplos níveis de dificuldade, jogadores de todas as idades podem testar os seus conhecimentos de cultura geral em TV Show King 2.

     

    Crianças pequenas

    O mundo da Miffy (WiiWare)

    Iwata Asks

    Os pais podem jogar com os filhos para juntos descobrirem o colorido mundo de Miffy e experimentarem puzzles educacionais.

    Learning with the PooYoos (WiiWare)

    Iwata Asks

    Concebido para crianças dos três aos seis anos, a série Learning with the PooYoos inclui três episódios descarregáveis cujo objectivo é tornar divertida a aprendizagem dos números e das letras.