• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Depois de uma madrugada negra, prepara-te para um sol dourado


    06/10/2010

    6 de Outubro de 2010 - A Nintendo anuncia hoje que o aguardado Golden Sun: Dark Dawn chegará às consolas Nintendo DS de toda a Europa no próximo dia 10 de Dezembro.

    Os fãs de acção, aventura e RPG, quer tenham ou não jogado o Golden Sun original, deliciar-se-ão com o envolvente enredo do jogo e com suas intrigantes reviravoltas. Não deixarão também de se surpreender com os deslumbrantes gráficos 3D a que se aliam emocionantes novas funções que farão deste um título indispensável para este Natal.

    A série Golden Sun é baseada em aventura, na exploração do mundo de Weyard e na utilização de Psynergy – uma forma de magia elementar que controla o poder da terra, do vento, da água e do fogo. Em Golden Sun: Dark Dawn, prepara-te para derrotar inimigos e resolver puzzles no mundo de Weyard, que mudou consideravelmente desde a última aventura: continentes mudaram de sítio, novos países nasceram e novas espécies evoluíram.

    E Weyard está agora sob perigo de uma nova ameaça: Psynergy Vortexes estão a espalhar-se por todo o mundo, sugando a Psynergy elementar tanto da terra como dos poderosos Adepts.

    Em Golden Sun: Dark Dawn, uma nova geração de heróis deve atravessar um mundo caótico que sucumbe a um novo mal, resolvendo puzzles, descobrindo valiosos tesouros e enfrentando criaturas perigosas pelo caminho.

    O novo protagonista de Golden Sun: Dark Dawn é Matthew, um Earth Adept tal como o seu pai Isaac, o protagonista do primeiro Golden Sun. A ele irão juntar-se Tyrell, um Fire Adept (e filho de Garet, o companheiro mais próximo de Isaac dos primeiros dois jogos) e Karis, uma Wind Adept. Mas não são estas as únicas personagens deste título, muitas outras entrarão na aventura à medida que avanças no jogo, juntamente com as misteriosas criaturas elementares que te apoiam em batalha, conhecidas como Djinn.

    Um elemento fulcral do jogo passa por recolher estes Djinn uma vez que podem ser definidos para cada Adept e usados para aumentar as estatísticas em grande medida, pelo que terás de usá-los de forma estratégica. Uma boa notícia para os fãs da série é que os Djinn dos dois primeiros jogos regressarão e trarão consigo novíssimos Djinn a descobrir!

    Além dos fascinantes gráficos 3D, existem novas funções de jogabilidade que incluem a capacidade de responder com diferentes reacções emocionais a vários cenários no jogo, tendo sempre em mente que a tua escolha terá um impacto nas respostas que receberás de outras personagens. Se escolheres uma resposta "sarcástica" para Matthew durante um momento tenso, outras personagens poderão ficar zangadas por não levares esta situação a sério. Por outro lado, se escolheres uma resposta zangada, poderás ver-te envolvido num confronto de grandes proporções...

    Uma nova função denominada Weapon Mastery permite às personagens ganhar perícia com armas específicas usando-as mais frequentemente. Outra novidade é que podes agora combinar os poderes da tua equipa para avançares pela história. Novas Psynergies ficam disponíveis para as personagens, adicionando nova profundidade aos puzzles, e um sistema de controlo baseado no Ecrã Táctil permite uma jogabilidade mais intuitiva uma vez que poderás conduzir as Psynergies com o stylus. Golden Sun: Dark Dawn contém uma enciclopédia abrangente através da qual o jogador poderá mergulhar a fundo na mitologia de Golden Sun.

    Então prepara-te para iluminar o teu Inverno e entrar num mundo completamente diferente com Golden Sun: Dark Dawn, que chegará à série de consolas Nintendo DS no próximo dia 10 de Dezembro.

    Para mais informações sobre o jogo, visita http://goldensun.nintendo-europe.com