• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Confere os vencedores do Concurso de Vídeos 25.º aniversário de Super Mario!


    20/10/2010

    No passado dia 13 de Setembro demos início às comemorações do 25.º aniversário de Super Mario Bros. com um concurso de vídeos muito especial no qual te pedimos para submeteres um vídeo que mostrasse o que Mario significa para ti. Desde aí, a nossa galeria encheu-se rapidamente com quase 500 vídeos oriundos de vários países da Europa!

    O júri analisou todos os vídeos e seleccionou um vencedor por país. Descobre já quem venceu o Concurso de Vídeos "25.º aniversário de Super Mario Bros." aqui mesmo! Cada um dos vencedores receberá brevemente um e-mail de confirmação e até ao fim deste ano de 2010 terá em casa o seu prémio: o New Super Mario Bros. Wii Pack de edição limitada! Além disso, todos os participantes cujo vídeo esteja publicado na galeria receberão um porta-chaves alusivo ao 25.º aniversário de Super Mario Bros. em forma de agradecimento pela sua participação.

    E porque continuamos a querer celebrar duas décadas e meia de aventuras pelo Mushroom Kingdom, neste site temos também para ti wallpapers gratuitos disponíveis para download. Escolhe um para que tenhas sempre no teu computador a tua personagem de videojogos preferida!

    Mas não é tudo! No nosso site comemorativo do 25.º aniversário de Super Mario, também te oferecemos vídeos de jogadas mestras e de truques especiais em Super Mario Bros.! Mantém-te atento a este site para mais vídeos das velhinhas aventuras de Mario!

    Gostaríamos de aproveitar esta oportunidade para agradecer a todos os fãs de Mario espalhados pela Europa por terem submetido os seus fantásticos vídeos e por fazerem parte do mundo Mario! Esperamos que continuem a celebrar connosco pois as surpresas não ficam por aqui!