• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Confere os downloads desta semana para Wii e Nintendo DSi


    05/11/2010

    Tira o máximo partido da tua Wii e Nintendo DS fazendo download de novo software directamente do Wii Shop Channel ou da Nintendo DSi Shop em troca de Nintendo Points. Os lançamentos novos que se seguem estarão disponíveis a partir de amanhã no Wii Shop Channel e na Nintendo DSi Shop. Mais informações sobre WiiWare e Nintendo DSiWare podem ser encontradas no fundo deste artigo. Esta semana, os novos lançamentos que se seguem estarão disponíveis para download.


    Nota que alguns jogos neste vídeo poderão não estar disponíveis em Portugal.

    WiiWare
    Jogos novos e originais acessíveis a todos!

    ThruSpace: High Velocity 3D Puzzle
    ThruSpace é um jogo de puzzles em 3D que colocará a tua consciência espacial e os teus tempos de reacção ao derradeiro teste. Dirige um Keydron, uma simples forma geométrica, a alta velocidade, por buracos numa série de paredes, rodando-a para o ângulo correcto para que caiba. Quanto mais paredes atravessas, mais pontos ganhas. Para além disso, podes recolher cristais para aumentares a tua pontuação. Depois de dominares as noções básicas, aprende a fazer truques e combos. Alguns buracos são maiores do que o Keydron, mas podes preencher todo o espaço com a sombra de Keydron antes de passar por ele, aumentando a tua pontuação.

    Demos WiiWare
    Experimenta jogos WiiWare gratuitamente transferindo versões de demonstração do Canal Wii Shop. Os seguintes jogos WiiWare estão actualmente disponíveis sob a forma de demonstração:

    • ThruSpace: High Velocity 3D Puzzle
    • Jett Rocket
    • Furry Legends
    • Zombie Panic in Wonderland

    Podes ver também uma lista de demos WiiWare disponíveis actualmente clicando aqui.

    Nintendo DSiWare
    Acede a um novo mundo de possibilidades com o serviço Nintendo DSiWare.

    Rytmik Rock Edition
    Rytmik Rock Edition é uma aplicação que te permite criar temas ritmados e melódicos e compor até músicas inteiras. A sua interface de utilizador mistura a interface rápida das clássicas caixas de ritmo com a flexibilidade dos populares trackers e uma moderna biblioteca de sons. Contém mais de 130 samples cuidadosamente seleccionados de bateria, teclado, baixo, guitarra limpa, guitarra solista e guitarra rítmica. Rytmik Rock Edition não se limita apenas a permitir-te jogar com sons; nas mãos de um músico dotado, pode tornar-se um sério instrumento musical – uma estação de música de bolso bastante potente! Para a melhor experiência musical recomendamos ligar headphones ou umas colunas de qualidade. Em menos de nada serás o rei do rock…

    GO Series Fatal Blow
    Confronta um exército malévolo e salva o dia neste jogo de lutas entre super-heróis. De cada vez que derrotas um inimigo com Hero Attack, a Hero Gauge aumenta. Usa comandos com botões simples para carregares a Hero Gauge e usa potentes Attacks contra os teus inimigos. Continua a usar Hero Attacks para manteres a Hero Gauge carregada e executa uma cadeia devastadora de Superhero Attacks.

    Sobre WiiWare (Wii Shop Channel)
    Para descobrir mais sobre WiiWare e ler sobre outros jogos WiiWare actualmente disponíveis, visita a página de WiiWare.

    Sobre a Consola Virtual (Wii Shop Channel)
    Na Consola Virtual encontrarás clássicos de consolas anteriores como N64, NES, SNES, SEGA Mega Drive, SEGA MASTER SYSTEM, NEOGEO, Commodore 64 e TurboGrafx (PC Engine), e até a época arcade! Redescobre os teus títulos favoritos de outros tempos! Clica aqui para descobrir os jogos disponíveis para a Consola Virtual.

    Sobre Nintendo DSiWare (Nintendo DSi Shop)
    Nintendo DSiWare oferece uma colecção de jogos e aplicações em contínuo crescimento e em exclusivo para a Nintendo DSi. Desde acessórios como o Nintendo DSi Browser, até versões de bolso dos teus jogos favoritos, há sempre algo de novo! Clica aqui para ver todos os títulos disponíveis para Nintendo DSiWare.

    Sobre os Nintendo Points
    Com a tua Nintendo DSi ou Wii ligada à Internet, podes aceder à Nintendo DSi Shop ou ao Wii Shop Channel e começar a ver o que te espera. Na Nintendo DSi Shop podes trocar os teus Nintendo Points por Nintendo DSi Points para obter jogos e aplicações para a Nintendo DSi. No Wii Shop Channel, podes trocar Nintendo Points por Wii Points que, por sua vez, poderás trocar por jogos Consola Virtual, Canais Wii ou jogos WiiWare.  Os Nintendo Points podem ser comprados em lojas. Podem também ser comprados directamente como Nintendo DSi Points na Nintendo Dsi Shop ou como Wii Points no Wii Shop Channel. Clica aqui para leres mais sobre os Nintendo Points para a Nintendo DSi.