• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Confere os downloads desta semana para Wii e Nintendo DSi


    22/10/2010

    Tira o máximo partido da tua Wii e Nintendo DS fazendo download de novo software directamente do Wii Shop Channel ou da Nintendo DSi Shop em troca de Nintendo Points. Os lançamentos novos que se seguem estarão disponíveis a partir de amanhã no Wii Shop Channel e na Nintendo DSi Shop. Mais informações sobre WiiWare e Nintendo DSiWare podem ser encontradas no fundo deste artigo. Esta semana, os novos lançamentos que se seguem estarão disponíveis para download.


    WiiWare
    Jogos novos e originais acessíveis a todos!

    My Starry Night
    "My Starry Night é um jogo que te permite observar corpos celestiais a partir do conforto do teu sofá usando o Comando Wii. Existem três modos principais: o modo Observation que contém aproximadamente 20.000 objectos celestiais até estrelas da sétima magnitude. Podes alterar diferentes cenários como apresentar a latitude e a longitude das constelações, a rapidez com que passa o tempo e muito mais.
    No modo Planetarium, podes embarcar em 11 excursões diferentes que abrangem vários temas como estrelas, nuvens, constelações e outros objectos celestiais. O Celestial Guidebook contém informação detalhada e mitologia sobre objectos celestiais e constelações assim como um útil glossário de termos astronómicos usados na observação."

    Racers' Islands - Crazy Arenas
    Gostas de desafios e de desportos motorizados? Crazy Arenas engloba cinco loucos jogos em que vale tudo menos abrandar... Durante estas provas frenéticas, Crazy Arenas deixar-te-á viciado graças a uma jogabilidade única na qual conduzes com uma mão e apontas com a outra, e ao modo multijogadores que permite que até oito jogadores participem ao mesmo tempo partilhando os comandos!

    Virtual Console
    Desfruta de videojogos clássicos na tua Wii!

    STREET HOOP – NEOGEO
    Este jogo de basquetebol de três contra três permite-te desfrutar de emocionantes partidas de baquetebol de rua! Escolhe de entre dez equipas que competem pela posição da mais forte equipa de basquetebol do mundo! Os jogadores têm à disposição controlos simples e manobras mais complexas como afundanços e dribles, passes para outros jogadores em pleno ar, etc. Para além disso, se os jogadores carregarem a barra, poderão realizar um potente passe que conseguirá quebrar qualquer defesa. Uma combinação explosiva que mistura o basquetebol em estado puro com movimentos especiais típicos dos videojogos!

    Nintendo DSiWare
    Acede a um novo mundo de possibilidades com o serviço Nintendo DSiWare.

    Glow Artisan
    Resolve complexos quebra-cabeças neste jogo único e colorido! Usa a tua perspicácia e o teu talento para resolveres mais de 100 puzzles e ganhares mais de 300 medalhas. Joga nos modos Time Trial, Randomizer e Multijogadores para um abastecimento infindável de novos desafios. Cria novos puzzles com o editor integrado ou usa a Nintendo DSi Camera para transformares as tuas fotos em puzzles.

    Spot The Difference
    Duas fotos são apresentadas em ambos os ecrãs. Deves seleccionar as áreas na foto principal nas quais vês uma diferença e encontrar todas as diferenças num período de tempo limitado. Se conseguires descobrir as diferenças dentro do tempo limite, serás recompensado com Cups consoante o teu desempenho: de bronze, prata ou ouro. O jogo contém 160 fotos diferentes de fotógrafos estabelecidos, com mais de mil combinações de diferenças a encontrar nas imagens.

    Mahjong
    Experiencia o famoso jogo de tabuleiro chinês! Joga por inúmeros níveis com diferentes graus de dificuldade e desfruta de diversão sem limites nos modos para um ou dois jogadores numa Nintendo DSi. Usa poderosos extra como Dynamite, Whirlwind ou Hourglass e torna-te no incontestado campeão de Mahjong!

    Sobre WiiWare (Wii Shop Channel)
    Para descobrir mais sobre WiiWare e ler sobre outros jogos WiiWare actualmente disponíveis, visita a página de WiiWare.

    Sobre a Consola Virtual (Wii Shop Channel)
    Na Consola Virtual encontrarás clássicos de consolas anteriores como N64, NES, SNES, SEGA Mega Drive, SEGA MASTER SYSTEM, NEOGEO, Commodore 64 e TurboGrafx (PC Engine), e até a época arcade! Redescobre os teus títulos favoritos de outros tempos! Clica aqui para descobrir os jogos disponíveis para a Consola Virtual.

    Sobre Nintendo DSiWare (Nintendo DSi Shop)
    Nintendo DSiWare oferece uma colecção de jogos e aplicações em contínuo crescimento e em exclusivo para a Nintendo DSi. Desde acessórios como o Nintendo DSi Browser, até versões de bolso dos teus jogos favoritos, há sempre algo de novo! Clica aqui para ver todos os títulos disponíveis para Nintendo DSiWare.

    Sobre os Nintendo Points
    Com a tua Nintendo DSi ou Wii ligada à Internet, podes aceder à Nintendo DSi Shop ou ao Wii Shop Channel e começar a ver o que te espera. Na Nintendo DSi Shop podes trocar os teus Nintendo Points por Nintendo DSi Points para obter jogos e aplicações para a Nintendo DSi. No Wii Shop Channel, podes trocar Nintendo Points por Wii Points que, por sua vez, poderás trocar por jogos Consola Virtual, Canais Wii ou jogos WiiWare.  Os Nintendo Points podem ser comprados em lojas. Podem também ser comprados directamente como Nintendo DSi Points na Nintendo Dsi Shop ou como Wii Points no Wii Shop Channel. Clica aqui para leres mais sobre os Nintendo Points para a Nintendo DSi.