• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Confere os downloads desta semana para Wii e Nintendo DSi


    29/09/2010

    Tira o máximo partido da tua Wii e Nintendo DS fazendo download de novo software directamente do Wii Shop Channel ou da Nintendo DSi Shop em troca de Nintendo Points. Os lançamentos novos que se seguem estarão disponíveis a partir de amanhã no Wii Shop Channel e na Nintendo DSi Shop. Mais informações sobre WiiWare e Nintendo DSiWare podem ser encontradas no fundo deste artigo. Os novos lançamentos que se seguem estarão disponíveis para download a partir da próxima sexta-feira.


    WiiWare
    Jogos novos e originais acessíveis a todos!

    Gods vs Humans
    Neste jogo, encarnas deuses das mais fabulosas mitologias - escandinava, egípcia, romana e japonesa - e deves impedir que os humanos tomem o teu lugar. Esses insolentes estão determinados em construir uma torre para te defrontarem. Usa os teus poderes divinos para os derrotares e mostra quem manda aqui. Mas tem cuidado para não os magoares pois precisas de pessoas que acreditem em ti!

    Learning with the Pooyoos Episode 3
    Bem-vindo ao mundo dos PooYoos, o primeiro jogo que exercita as mentes das crianças entre os três e os seis anos. Com os PooYoos, uma engraçada banda de adoráveis animais-bebés, as crianças divertir-se-ão enquanto aprendem as regras básicas para o seu desenvolvimento: números, letras, formas, cores e mais. As crianças podem dançar com os seus novos amigos e recebem lindas recompensas interactivas. Com dois níveis de interactividade, todas as crianças, independentemente da sua idade ou nível, podem brincar com actividades relacionadas com magia e cores. Este jogo não foi concebido para utilização por crianças que ainda não saibam ler.

    Nintendo DSiWare
    Acede a um mundo de novas possibilidades com o serviço Nintendo DSiWare.

    Aura-Aura Climber
    Apresentamos-te a nova estrela dos videojogos! Aura-Aura caiu do céu e aterrou na Terra, e só tu o podes devolver ao reino dos céus. Ajuda Aura-Aura a elevar-se tanto quanto possível e tenta conseguir a melhor pontuação antes que se acabe o tempo. Encontrarás uma variedade de úteis objectos na tua ascensão como extensões de braço e bombas que te propulsionarão até às alturas. Mas tem cuidado com os muitos inimigos e perigos, e tenta não cair! Com uma jogabilidade simples mas divertida e com muitas medalhas a desbloquear, não vais querer pousar o jogo! Aura-Aura Climber elevar-te-á a novos níveis de diversão!

    Petz Dog Superstar
    Cuida de uma adorável família de cães! Toma conta deles, inventa jogos divertidos e dá-lhes muito carinho. Escolhe de entre raças como Golden Retrievers e Labradors. Dá aos teus cães os melhores cuidados: alimenta-os, cuida deles e descobre as suas personalidades individuais: serão tímidos ou divertidos? Participa em actividades divertidas com os teus cachorrinhos incluindo lançamento de discos e percursos de obstáculos para os transformares em cães talentosos!

    Petz Cat Superstar
    Cuida de uma adorável família de gatos! Toma conta deles, inventa jogos divertidos e dá-lhes muito carinho. Toma conta de uma adorável família de gatinhos: alimenta-os, faz-lhes festinhas e vê-os crescer. Cria laços afectivos com os teus gatos para descobrires os seus talentos e personalidades únicos. Ensina-lhes truques como correr ao longo de percursos de obstáculos e desfilar na passarela.

    Sobre WiiWare (Wii Shop Channel)
    Para descobrir mais sobre WiiWare e ler sobre outros jogos WiiWare actualmente disponíveis, visita a página de WiiWare.

    Sobre a Consola Virtual (Wii Shop Channel)
    Na Consola Virtual encontrarás clássicos de consolas anteriores como N64, NES, SNES, SEGA Mega Drive, SEGA MASTER SYSTEM, NEOGEO, Commodore 64 e TurboGrafx (PC Engine), e até a época arcade! Redescobre os teus títulos favoritos de outros tempos! Clica aqui para descobrir os jogos disponíveis para a Consola Virtual.

    Sobre Nintendo DSiWare (Nintendo DSi Shop)
    Nintendo DSiWare oferece uma colecção de jogos e aplicações em contínuo crescimento e em exclusivo para a Nintendo DSi. Desde acessórios como o Nintendo DSi Browser, até versões de bolso dos teus jogos favoritos, há sempre algo de novo! Clica aqui para ver todos os títulos disponíveis para Nintendo DSiWare.

    Sobre os Nintendo Points
    Com a tua Nintendo DSi ou Wii ligada à Internet, podes aceder à Nintendo DSi Shop ou ao Wii Shop Channel e começar a ver o que te espera. Na Nintendo DSi Shop podes trocar os teus Nintendo Points por Nintendo DSi Points para obter jogos e aplicações para a Nintendo DSi. No Wii Shop Channel, podes trocar Nintendo Points por Wii Points que, por sua vez, poderás trocar por jogos Consola Virtual, Canais Wii ou jogos WiiWare.  Os Nintendo Points podem ser comprados em lojas. Podem também ser comprados directamente como Nintendo DSi Points na Nintendo Dsi Shop ou como Wii Points no Wii Shop Channel. Clica aqui para leres mais sobre os Nintendo Points para a Nintendo DSi.