• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Confere os downloads desta semana para Wii e Nintendo DSi


    02/07/2010

    Tira o máximo partido da tua Wii e Nintendo DS fazendo download de novo software directamente do Wii Shop Channel ou da Nintendo DSi Shop em troca de Nintendo Points. Os lançamentos novos que se seguem estarão disponíveis a partir de amanhã no Wii Shop Channel e na Nintendo DSi Shop. Mais informações sobre WiiWare e Nintendo DSiWare podem ser encontradas no fundo deste artigo. Esta semana, os novos lançamentos que se seguem estarão disponíveis para download.


     

    WiiWare
    Jogos novos e originais acessíveis a todos!

    Jett Rocket
    Salta, corre e voa neste épico de acção e aventura em 3D futurista! Em Jett Rocket, embarcas numa aventura inédita que te leva a três locais exóticos distintos. Desde ilhas tropicais virgens até aos glaciares do Pólo Norte e passando por ruínas antigas, todos ganham vida graças a delsumbrantes gráficos em 3D. Quer seja a navegar pelas ondas com o teu jet ski ou a saltar de pára-quedas a partir de abismos, os controlos sublimes de Jett Rocket mantêm-te submerso em acção non-stop!

    Virtual Console
    Desfruta de videojogos clássicos na tua Wii!

    Ufouria: THE SAGA – NES
    Os amigos de Bop-Louie caíram numa cratera no mundo de Ufouria, e precisam da sua ajuda! Controla Bop-Louie na sua busca pelos seus amigos amnésicos num mundo estranho.
    Incapaz de nadar ou de andar sobre o gelo, Bop-Louie deve encontrar os seus amigos para o ajudarem a ultrapassar estes problemas e a completar a sua aventura. Mas com os pontos fracos e fortes de cada um destes amigos, não será fácil!
    Pede toda a ajuda de que precisares, utilizando as habilidades dos teus amigos e objectos escondidos que encontras na tua aventura para escapar a este mundo!

    Nintendo DSiWare
    Acede a um novo mundo de possibilidades com o serviço Nintendo DSiWare.

    PREHISTORIK MAN
    Armado com o seu maior arsenal e com o seu potente vozeirão de caçador, Sam necessitará da tua ajuda para que o guies pelos 22 níveis nos quais terás de recolher comida e derrotar os dinossauros. Com um ritmo trepidante, terás de descobrir as zonas secretas, as armas e os veículos incríveis. Além disso terás que ser despachado. Bem, pelo menos mais despachado que Sam.

    Ball Fighter
    Ball Fighter é um jogo apaixonante que consiste em ter pontaria e estoirar as bolas da mesma cor para que vão desaparecendo do ecrã. Deves evitar que as bolas novas que caem encham o ecrã por completo. Podes unir as bolas formando cadeias para conseguir pontos adicionais ou complicar o jogo ao adversário. No modo multijogadores, as bolas que fores destruindo irão acumulando no ecrã do adversário complicando-lhe o jogo. Experimenta os modos de jogo Arcade, Survival e Brain Breaker ou joga contra o computador para um jogador ou o modo multijogadores para dois jogadores numa mesma consola Nintendo DSi!

    Maestro! Green Groove
    Tudo o que fazes é música, TUDO! Toca nas aranhas para tocares tambores, dispara contra a fruta para conseguir a melodia, domina as cordas para cantares a música...
    Desafia a Staccato the Spider numa batalha na qual o mais talentoso vencerá!

    Puffins: Let's Fish!
    Mergulha no mar e enche a tua barriga com peixes deliciosos em Puffins: Let’s Fish! Neste jogo de acção vais nadar no oceano à procura de saborosos peixes.
    Mas atenção! O oceano é perigoso e és o único a procurar comida. Tubarões, alforrecas e outros predadores estão à tua espera para arrancarem um pedacinho de ti.
    É um festim All-You-Can-Eat em dois entusiasmantes modos de jogo em 18 níveis. Então tem cuidado, respira fundo, salta para a água e regressa de barriga cheia! Yum!

    Extreme Hangman
    Nunca existiu um jogo Hangman como este! Decorrendo em vários cenários, a missão do jogador é salvar o Hangman dos seus inimigos adivinhando a palavra escondida correctamente. Adivinhando incorrectamente, ele fica mais próximo de um disparo, estrangulamento, eliminação ou enforcamento. Joga sozinho ou desafia um amigo para um duelo. Extreme Hangman contém sete animações diferentes, mais de 2000 palavras em várias categorias e três níveis de dificuldade.

    Sobre WiiWare (Wii Shop Channel)
    Para descobrir mais sobre WiiWare e ler sobre outros jogos WiiWare actualmente disponíveis, visita a página de WiiWare.

    Sobre a Consola Virtual (Wii Shop Channel)
    Na Consola Virtual encontrarás clássicos de consolas anteriores como N64, NES, SNES, SEGA Mega Drive, SEGA MASTER SYSTEM, NEOGEO, Commodore 64 e TurboGrafx (PC Engine), e até a época arcade! Redescobre os teus títulos favoritos de outros tempos! Clica aqui para descobrir os jogos disponíveis para a Consola Virtual.

    Sobre Nintendo DSiWare (Nintendo DSi Shop)
    Nintendo DSiWare oferece uma colecção de jogos e aplicações em contínuo crescimento e em exclusivo para a Nintendo DSi. Desde acessórios como o Nintendo DSi Browser, até versões de bolso dos teus jogos favoritos, há sempre algo de novo! Clica aqui para ver todos os títulos disponíveis para Nintendo DSiWare.

    Sobre os Nintendo Points
    Com a tua Nintendo DSi ou Wii ligada à Internet, podes aceder à Nintendo DSi Shop ou ao Wii Shop Channel e começar a ver o que te espera. Na Nintendo DSi Shop podes trocar os teus Nintendo Points por Nintendo DSi Points para obter jogos e aplicações para a Nintendo DSi. No Wii Shop Channel, podes trocar Nintendo Points por Wii Points que, por sua vez, poderás trocar por jogos Consola Virtual, Canais Wii ou jogos WiiWare.  Os Nintendo Points podem ser comprados em lojas. Podem também ser comprados directamente como Nintendo DSi Points na Nintendo Dsi Shop ou como Wii Points no Wii Shop Channel. Clica aqui para leres mais sobre os Nintendo Points para a Nintendo DSi.