• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Confere os downloads desta semana para Wii e Nintendo DSi


    25/06/2010

    Tira o máximo partido da tua Wii e Nintendo DS fazendo download de novo software directamente do Wii Shop Channel ou da Nintendo DSi Shop em troca de Nintendo Points. Os lançamentos novos que se seguem estarão disponíveis a partir de amanhã no Wii Shop Channel e na Nintendo DSi Shop. Mais informações sobre WiiWare e Nintendo DSiWare podem ser encontradas no fundo deste artigo. Esta semana, os novos lançamentos que se seguem estarão disponíveis para download.


     

    WiiWare
    Jogos novos e originais acessíveis a todos!

    The Tales of Bearsworth Manor - Chaotic Conflicts
    Uma mansão em ruínas é berço de um livro de imagens bastante peculiar. Participa em batalhas frenéticas usando o Comando Wii para atirar ursos de papel animados para as páginas invulgares do livro e mergulha no envolvente drama de Kina, o misterioso jovem que reside na mansão.

    The Tales of Bearsworth Manor - Puzzling Pages
    Uma mansão em ruínas é berço de um livro de imagens bastante peculiar. Resolve puzzles inovadores usando o Comando Wii para atirar ursos de papel animados para as páginas invulgares do livro e mergulha no envolvente drama de Pina, a misteriosa jovem que reside na mansão. Trinta desafiantes níveis estão à tua espera!

    Completa ambos os jogos para desvendares um mistério ainda maior...

    Art Style: light trax
    Em Art Style: light trax, controlas um feixe de luz que compete com outros feixes para uma determinada meta. Moves-te para a frente automaticamente, o que permite que te concentres na velocidade, alternando de posições para obter vantagem sobre os teus adversários. Faz manobras em cursos que mudam de 2D para 3D, aproveita os painéis de aceleração para obter um impulso, e desvia-te de obstáculos para evitar perder preciosos segundos.

    Nintendo DSiWare
    Acede a um novo mundo de possibilidades com o serviço Nintendo DSiWare.

    Hello Flowerz
    Em “Hello Flowerz” podes criar as tuas flores preferidas e tomar conta delas todos os dias, ajudando-as a transformarem-se em lindas flores. Usa as tuas flores para criar lindos bouquets e submete-os depois a concursos que ocorrem frequentemente.
    Organiza e decora os teus próprios jardins, transplanta flores e coloca objectos distintos. Então, calça as tuas luvas, pega nas ferramentas e...começa a exibir as tuas flores!

    Music on: Retro Keyboard
    Transforma a tua Nintendo DSi num teclado electrónico com uma selecção cuidada de sons e ritmos dos computadores e consolas míticos dos anos 80. Perfeito para amantes dos jogos old-school! Quer sejas um perito quer estejas a dar os teus primeiros passos, Retro Keyboard ajudar-te-á a capturar inspiração onde quer que estejas.

    Real Crimes: Jack the Ripper
    Jack the Ripper - o fabuloso jogo de objectos escondidos com gráficos fantásticos está agora no serviço Nintendo DSiWare. Viaja até ao ano de 1880, em Londres, para ajudar os detectives da Scotland Yard a resolver o crime do século. Visita ícones do país como Piccadilly Circus e Buckingham Palace. Investiga cenas de crime e resolve minipuzzles em busca de pistas. Seria Jack um Doctor, um Royal Prince, um Barber etc.? Era louco? Quando jogares saberás!   

    Date or Ditch
    Achas que és um verdadeiro Casanova? Vejamos como ages em situações da vida real, num rol de encontros amorosos, de românticos a loucos! Date or Ditch é uma absorvente aventura de encontros românticos para raparigas e rapazes que te testa continuamente numa variedade de cenários. Descobre uma jogabilidade única que mistura simulação social, hilariantes conversas cara a cara e quizzes divertidos. Nos teus encontros, uma visita surpresa do teu ex poderá criar um tumulto na vossa história de amor. O amor sempre foi um jogo...mas agora é mais divertido!

    24/7 Solitaire
    24/7 Solitaire contém 24 variações do mais conhecido e adorado jogo de cartas para jogador único incluindo Klondike, Freecell, Spider, Pyramid, Yukon e sete versões de Peg-Solitaire. A maioria dos jogos tem opções de jogabilidade personalizadas pelo que podes desfrutar do jogo com as tuas regras de jogo preferidas. As instruções no ecrã permitem-te aprender novas versões de Solitaire.

    Sobre WiiWare (Wii Shop Channel)
    Para descobrir mais sobre WiiWare e ler sobre outros jogos WiiWare actualmente disponíveis, visita a página de WiiWare.

    Sobre a Consola Virtual (Wii Shop Channel)
    Na Consola Virtual encontrarás clássicos de consolas anteriores como N64, NES, SNES, SEGA Mega Drive, SEGA MASTER SYSTEM, NEOGEO, Commodore 64 e TurboGrafx (PC Engine), e até a época arcade! Redescobre os teus títulos favoritos de outros tempos! Clica aqui para descobrir os jogos disponíveis para a Consola Virtual.

    Sobre Nintendo DSiWare (Nintendo DSi Shop)
    Nintendo DSiWare oferece uma colecção de jogos e aplicações em contínuo crescimento e em exclusivo para a Nintendo DSi. Desde acessórios como o Nintendo DSi Browser, até versões de bolso dos teus jogos favoritos, há sempre algo de novo! Clica aqui para ver todos os títulos disponíveis para Nintendo DSiWare.

    Sobre os Nintendo Points
    Com a tua Nintendo DSi ou Wii ligada à Internet, podes aceder à Nintendo DSi Shop ou ao Wii Shop Channel e começar a ver o que te espera. Na Nintendo DSi Shop podes trocar os teus Nintendo Points por Nintendo DSi Points para obter jogos e aplicações para a Nintendo DSi. No Wii Shop Channel, podes trocar Nintendo Points por Wii Points que, por sua vez, poderás trocar por jogos Consola Virtual, Canais Wii ou jogos WiiWare.  Os Nintendo Points podem ser comprados em lojas. Podem também ser comprados directamente como Nintendo DSi Points na Nintendo Dsi Shop ou como Wii Points no Wii Shop Channel. Clica aqui para leres mais sobre os Nintendo Points para a Nintendo DSi.