• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Confere os downloads desta semana para Wii e Nintendo DSi


    11/06/2010

    Tira o máximo partido da tua Wii e Nintendo DS fazendo download de novo software directamente do Wii Shop Channel ou da Nintendo DSi Shop em troca de Nintendo Points. Os lançamentos novos que se seguem estarão disponíveis a partir de amanhã no Wii Shop Channel e na Nintendo DSi Shop. Mais informações sobre WiiWare e Nintendo DSiWare podem ser encontradas no fundo deste artigo. Esta semana, os novos lançamentos que se seguem estarão disponíveis para download.


     

    WiiWare
    Jogos novos e originais acessíveis a todos!

    NEVES Plus: Pantheon of Tangrams
    Experimenta a nova loucura dos puzzles a sair do Japão! Joga sozinho ou com até três amigos para moveres, rodares e virares as sete pedras da sorte para os mais de 500 puzzles que parecem mais fáceis do que realmente são. Ou podes desafiar um amigo num qualquer modo para vários jogadores.

    Mister Bumblebee Racing Champion
    Junta-te a Mr. Bumblebee na sua primeira grande aventura! Desvia-te de enormes flores e tenta cortar a meta antes de todos os outros insectos, com a multidão a apoiar-te! Este jogo de corridas de carros é adequado para todas as idades graças à velocidade do jogo ajustável. Joga sozinho ou com até quatro jogadores em seis pistas com quatro modos de jogo diferentes de onde escolher.

    Virtual Console
    Desfruta de videojogos clássicos na tua Wii!

    FINAL FANTASY II – Super Nintendo
    Segue o cavaleiro das trevas - Lord Captain da força de elite Baron, os Red Wings - ao embarcar numa viagem fatal recheada de provações, traições, amizade, perda e autodescoberta. Cheio de incertezas em relação aos motivos do seu monarca, conseguirá Cecil virar as costas ao caminho da escuridão e da destruição? Originalmente lançado como FINAL FANTASY II na SNES na América do Norte, este jogo é FINAL FANTASY IV da cronologia da série principal.

    Nintendo DSiWare
    Acede a um novo mundo de possibilidades com o serviço Nintendo DSiWare.

    A Topsy Turvy Life The Turvys Strike Back
    Vira a tua Nintendo DSi do avesso! Joga na pele da Armada Imperial determinada a destruir a Earth Defence Force nesta abordagem invertida aos shooters arcade! Comanda a tua armada desenhando linhas para derrubar os teus combatentes e tocando nos teus guardas para lhes ordenar que disparem, depois aniquila o inimigo com um enorme estrondo da nave-mãe!

    Tales in a Box: Hidden shapes in perspective!
    Descobre uma nova gama de jogos de objectos escondidos! Usando a câmara interior da Nintendo DSi, podes olhar "para dentro" do ecrã, inclinando a cabeça para veres uma cena de diferentes ângulos para uma impressão de verdadeira profundidade. Viaja até a um mundo de fantasia populado por personagens de famosas histórias populares, olhando em volta a partir de todos os ângulos à procura de letras e objectos escondidos. Ao coleccionares estes, conhecerás novas personagens e formarás palavras que revelam novos níveis.

    Puffins: Let's Roll!
    Os Puffins precisam da tua ajuda! Reúne ovos puffin desaparecidos com as suas mães rolando-os em 20 níveis de complexos puzzles. Tem atenção às pedras, árvores e outros perigos. Não demores muito nem choques contra muitos obstáculos ou terás um Puffin rabugento em mãos. Então despacha-te e leva esses ovos de volta a casa!

    Advanced Circuits
    Com um comboio, um carro ou um tanque, estás preparado para um novo desafio? Este jogo de puzzles de dar a volta à cabeça colocará à prova os teus poderes de dedução. Completa os circuitos ligando quadrados no tabuleiro de jogo com pedaços da pista. As regras são simples mas os desafios são duros, com mais de 60 tabuleiros de jogo predefinidos e até um modo Free Play que te permite jogar em puzzles gerados aleatoriamente com o tamanho que quiseres.

    Fieldrunners
    Descende ao mundo dos Fieldrunners, um dos mais antecipados e deslumbrantes jogos na história dos jogos de defesa de torre. Defende e controla o campo usando uma selecção diversa de torres às quais podes fazer upgrade, usando uma vasta gama de tácticas e estratégias contra quantidades de combatentes aéreos e terrestres.

    Sobre WiiWare (Wii Shop Channel)
    Para descobrir mais sobre WiiWare e ler sobre outros jogos WiiWare actualmente disponíveis, visita a página de WiiWare.

    Sobre a Consola Virtual (Wii Shop Channel)
    Na Consola Virtual encontrarás clássicos de consolas anteriores como N64, NES, SNES, SEGA Mega Drive, SEGA MASTER SYSTEM, NEOGEO, Commodore 64 e TurboGrafx (PC Engine), e até a época arcade! Redescobre os teus títulos favoritos de outros tempos! Clica aqui para descobrir os jogos disponíveis para a Consola Virtual.

    Sobre Nintendo DSiWare (Nintendo DSi Shop)
    Nintendo DSiWare oferece uma colecção de jogos e aplicações em contínuo crescimento e em exclusivo para a Nintendo DSi. Desde acessórios como o Nintendo DSi Browser, até versões de bolso dos teus jogos favoritos, há sempre algo de novo! Clica aqui para ver todos os títulos disponíveis para Nintendo DSiWare.

    Sobre os Nintendo Points
    Com a tua Nintendo DSi ou Wii ligada à Internet, podes aceder à Nintendo DSi Shop ou ao Wii Shop Channel e começar a ver o que te espera. Na Nintendo DSi Shop podes trocar os teus Nintendo Points por Nintendo DSi Points para obter jogos e aplicações para a Nintendo DSi. No Wii Shop Channel, podes trocar Nintendo Points por Wii Points que, por sua vez, poderás trocar por jogos Consola Virtual, Canais Wii ou jogos WiiWare.  Os Nintendo Points podem ser comprados em lojas. Podem também ser comprados directamente como Nintendo DSi Points na Nintendo Dsi Shop ou como Wii Points no Wii Shop Channel. Clica aqui para leres mais sobre os Nintendo Points para a Nintendo DSi.