• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Confere os downloads desta semana para Wii e Nintendo DSi


    04/06/2010

    Tira o máximo partido da tua Wii e Nintendo DS fazendo download de novo software directamente do Wii Shop Channel ou da Nintendo DSi Shop em troca de Nintendo Points. Os lançamentos novos que se seguem estarão disponíveis a partir de amanhã no Wii Shop Channel e na Nintendo DSi Shop. Mais informações sobre WiiWare e Nintendo DSiWare podem ser encontradas no fundo deste artigo. Esta semana, os novos lançamentos que se seguem estarão disponíveis para download.

    WiiWare
    Jogos novos e originais acessíveis a todos!

    Robocalypse - Beaver Defense
    Passado num mundo de robots combatentes, Robocalypse - Beaver Defense oferece destruição a valer num jogo de estilo "defesa de torre". Cria e posiciona estrategicamente torres para aniquilar multidões de robots inimigos, enquanto controlas unidades móveis de robots heróis para tentar destruir todas as áreas do campo de batalha.

    Brain Drain
    Brain Drain é um puzzle divertido e viciante no qual tens de colocar os elementos de um puzzle desordenado de acordo com um determinado modelo. Tenta bater os melhores tempos em 200 puzzles fixos no modo Challenge, escolhe um nível de dificuldade, depois tenta alcançar o melhor tempo no modo Race ou desfruta de uma mistura de puzzles aleatórios no modo Random.

    Nintendo DSiWare
    Acede a um novo mundo de possibilidades com o serviço Nintendo DSiWare.

    Music on: Electric Keyboard
    Um teclado electrónico para levares contigo onde quer que vás! Dá asas à tua criatividade e transforma a tua Nintendo DSi num teclado electrónico completo, com uma grande variedade de instrumentos, ritmos e efeitos sonoros. Esta é a forma perfeita de te divertires e de impressionares os teus amigos com as tuas criações musicais.

    Flips - The Folk Of The Faraway Tree
    Joe, Beth e Frannie recebem uma visita da amiga Connie que não acreduita na Faraway Tree e nas pessoas mágicas que lá habitam: Moon-face, Silky the fairy e Saucepan Man. Só há uma forma de provar que está errada, em conjunto, as crianças sobem à árvore e visitam as terras para novas aventuras!

    A Topsy Turvy Life Turvy Drops
    Vira a tua Nintendo DSi ao contrário!
    Desenha blocos no Ecrã Táctil para preencher os espaços em baixo nesta abordagem invertida dos jogos de puzzle. Joga no modo Endless e obtém o máximo de pontos possível à medida que os blocos enchem o ecrã inferior cada vez mais rápido, ou experimenta o modo Puzzle para testares a tua matéria cinzenta em 30 puzzles de dar a volta à cabeça!

    Crazy Sudoku
    Joga Sudoku onde quer que estejas na tua Nintendo DSi. O jogo contém cinco níveis diferentes de dificuldade com dois tamanhos de grelhas diferentes (9x9 e 6x6) - um desafio para tanto principiantes como veteranos. Com a útil funcionalidade Note, podes adicionar comentários a todas as células! Tenta desafiar um amigo com o brilhante modo para dois jogadores.

    Sobre WiiWare (Wii Shop Channel)
    Para descobrir mais sobre WiiWare e ler sobre outros jogos WiiWare actualmente disponíveis, visita a página de WiiWare.

    Sobre a Consola Virtual (Wii Shop Channel)
    Na Consola Virtual encontrarás clássicos de consolas anteriores como N64, NES, SNES, SEGA Mega Drive, SEGA MASTER SYSTEM, NEOGEO, Commodore 64 e TurboGrafx (PC Engine), e até a época arcade! Redescobre os teus títulos favoritos de outros tempos! Clica aqui para descobrir os jogos disponíveis para a Consola Virtual.

    Sobre Nintendo DSiWare (Nintendo DSi Shop)
    Nintendo DSiWare oferece uma colecção de jogos e aplicações em contínuo crescimento e em exclusivo para a Nintendo DSi. Desde acessórios como o Nintendo DSi Browser, até versões de bolso dos teus jogos favoritos, há sempre algo de novo! Clica aqui para ver todos os títulos disponíveis para Nintendo DSiWare.

    Sobre os Nintendo Points
    Com a tua Nintendo DSi ou Wii ligada à Internet, podes aceder à Nintendo DSi Shop ou ao Wii Shop Channel e começar a ver o que te espera. Na Nintendo DSi Shop podes trocar os teus Nintendo Points por Nintendo DSi Points para obter jogos e aplicações para a Nintendo DSi. No Wii Shop Channel, podes trocar Nintendo Points por Wii Points que, por sua vez, poderás trocar por jogos Consola Virtual, Canais Wii ou jogos WiiWare.  Os Nintendo Points podem ser comprados em lojas. Podem também ser comprados directamente como Nintendo DSi Points na Nintendo Dsi Shop ou como Wii Points no Wii Shop Channel. Clica aqui para leres mais sobre os Nintendo Points para a Nintendo DSi.