• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Confere os downloads desta semana para Wii e Nintendo DSi


    14/05/2010

    Tira o máximo partido da tua Wii e Nintendo DS fazendo download de novo software directamente do Wii Shop Channel ou da Nintendo DSi Shop em troca de Nintendo Points. Os lançamentos novos que se seguem estarão disponíveis a partir de amanhã no Wii Shop Channel e na Nintendo DSi Shop. Mais informações sobre WiiWare e Nintendo DSiWare podem ser encontradas no fundo deste artigo. Esta semana, os novos lançamentos que se seguem estarão disponíveis para download.


     

    Virtual Console
    Desfruta de videojogos clássicos na tua Wii!

    Ghoul Patrol – Super Nintendo
    Quando os monstros ganham vida na exposição da biblioteca municipal... Ghoul Patrol acode! Acompanha Zeke e Julie na sua viagem ao passado e ajuda-os a desfazer-se de um autêntico batalhão de personagens históricas transformadas em zombies, a desintegrar fantasmas e a evitar as mortíferas plantas devoradoras de adolescentes.

    WiiWare
    Jogos novos e originais acessíveis a todos!

    BIT.TRIP RUNNER
    Podes finalmente desfrutar da quarta aventura de uma das séries mais premiadas e mais valorizadas pela crítica! Corre pela Lua a toda velocidade ao mesmo tempo que derrubas muros de cristal e evitas lesmas lunares. Experimenta o jogo de acção e plataformas mais rápido e divertido do serviço WiiWare!

    Nintendo DSiWare
    Acede a um novo mundo de possibilidades com o serviço Nintendo DSiWare.

    AiRace
    AiRace é o primeiro jogo de corridas e acrobacias aéreas a alta velocidade com muita adrenalina para a consola Nintendo DSi. AiRace não é o típico jogo de corridas: é um jogo que contém o melhor das competições aéreas. Com o stylus da Nintendo DSi poderás voar sem limites a 360° e fazer giros únicos.

    Brain Drain
    Brain Drain é um jogo de puzzles divertido e viciante no qual tens de colocar os elementos de um puzzle desordenado de acordo com um determinado modelo. Existem três modos de jogo para uma diversão sem fim!

    Chronos Twins
    No mundo original de Chronos Twins viverás uma fantástica aventura cheia de ideias inovadoras nunca antes vista em qualquer jogo. O seu sistema de jogo Dual Gameplay permite-te controlar Nec em dois cenários temporários ao mesmo tempo. Chronos Twins mistura acção, plataforma, aventura e puzzles que desafiarão a tua inteligência e habilidade.

    Fire Panic
    Na pele de um bombeiro futurista em Fire Panic, enfrentas o desafio contínuo de extinguir cada vez mais fogos que continuam a deflagrar. Para fazer isto, usa o teu stylus e marca o caminho mais rápido para o teu camião de bombeiros chegar a cada zona em chamas. Tens garantida uma experiência emocionante cada vez que jogas!

    Sudoku Challenge!
    Aqui tens a tua oportunidade de jogar o quebra-cabeças que tomou o mundo de assalto. Com mais de 100.000.000 puzzles Sudoku, nunca verás o mesmo puzzle duas vezes em Sudoku Challenge! Três níveis de dificuldade oferecem um desafio para tanto novatos como experientes.

     

    Sobre WiiWare (Wii Shop Channel)
    Para descobrir mais sobre WiiWare e ler sobre outros jogos WiiWare actualmente disponíveis, visita a página de WiiWare.

    Sobre a Consola Virtual (Wii Shop Channel)
    Na Consola Virtual encontrarás clássicos de consolas anteriores como N64, NES, SNES, SEGA Mega Drive, SEGA MASTER SYSTEM, NEOGEO, Commodore 64 e TurboGrafx (PC Engine), e até a época arcade! Redescobre os teus títulos favoritos de outros tempos! Clica aqui para descobrir os jogos disponíveis para a Consola Virtual.

    Sobre Nintendo DSiWare (Nintendo DSi Shop)
    Nintendo DSiWare oferece uma colecção de jogos e aplicações em contínuo crescimento e em exclusivo para a Nintendo DSi. Desde acessórios como o Nintendo DSi Browser, até versões de bolso dos teus jogos favoritos, há sempre algo de novo! Clica aqui para ver todos os títulos disponíveis para Nintendo DSiWare.

    Sobre os Nintendo Points
    Com a tua Nintendo DSi ou Wii ligada à Internet, podes aceder à Nintendo DSi Shop ou ao Wii Shop Channel e começar a ver o que te espera. Na Nintendo DSi Shop podes trocar os teus Nintendo Points por Nintendo DSi Points para obter jogos e aplicações para a Nintendo DSi. No Wii Shop Channel, podes trocar Nintendo Points por Wii Points que, por sua vez, poderás trocar por jogos Consola Virtual, Canais Wii ou jogos WiiWare.  Os Nintendo Points podem ser comprados em lojas. Podem também ser comprados directamente como Nintendo DSi Points na Nintendo Dsi Shop ou como Wii Points no Wii Shop Channel. Clica aqui para leres mais sobre os Nintendo Points para a Nintendo DSi.