• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Com a Wii, é sempre hora de festa!


    11/08/2010

    11 de Agosto de 2010 – Prepara-te para um novo tipo de jogo party com novas formas de jogar que permitem que todos se juntem à festa, com o lançamento de Wii Party na Europa para a Wii no dia 8 de Outubro.

    Partilhando a acessibilidade instantânea de títulos como Wii Sports e Wii Fit, Wii Party traz mais de 80 minijogos diferentes, oferecendo um divertimento infindável e uma variedade surpreendente que deliciará os teus amigos e familiares. Este título suporta até quatro Comandos Wii para uma panóplia de jogos engenhosos e intuitivos que podes viver intensamente com a tua própria personagem Mii!

    Com 13 modos diferentes que irás aprender a dominar, Wii Party, com os seus jogos que refinam a experiência tradicional de uma festa com videojogos, animará qualquer reunião de amigos. Pela primeira vez, a acção fora do ecrã de televisão é tão importante quanto a acção nele – o modo House Party transforma a tua sala de estar numa parte fulcral do jogo. NIL_WiiParty_01.jpg
    O jogo Hide ‘n’ Hunt vai pôr-te a dar a volta aos armários todos e a espreitar debaixo do sofá enquanto procuras desesperadamente pelo(s) Comando(s) Wii escondido(s) antes que o tempo se esgote. Se conseguires calar o riso de quem o escondeu por uns instantes irás ouvir o som ocasional do Comando Wii, que te dará pistas úteis – e por vezes irritantes – sobre o seu paradeiro! Mas também podes pegar no jogo Time Bomb e descobrir se consegues manter a mão estável enquanto o Comando Wii, a fazer tic-tac, vai passando de jogador para jogador. Mas tem cuidado pois basta um movimento em falso para que a tua oportunidade de vencer se esfume!

    Para além deste novo nível de interactividade que o modo House Party apresenta, Wii Party também inclui Pair Games e Party Games, que mantêm um excelente nível de variedade de desafios em que cooperas ou competes com outros jogadores. Os Party Games contêm jogos como Board Game Island, uma viagem cheia de minijogos até ao topo de uma montanha que, de forma emocionante, apresenta jogos tradicionais de tabuleiro com um toque inovador.

    Se preferes trabalhar em cooperação com outro jogador em vez de contra ele, os Pair Games oferecem-te essa oportunidade. Colaborando na tentativa de equilibrar um barco ou de ganhar uma boa classificação de amizade, é necessário haver um bom entendimento para evitar sarilhos!

    Com inúmeros minijogos a descobrir e com as formas criativas de os jogar possibilitadas pelo Comando Wii, irás divertir-te tanto com Wii Party que irás querer sempre mais. Com tanto em oferta, talvez até te sintas dividido sobre o que jogar a seguir. Felizmente, o teu assistente pessoal, Party Phil, está sempre disponível para fazer uma sugestão apropriada, tendo em consideração o tempo que tens disponível e pedidos específicos de minijogos.

    Wii Party agradará a públicos de todos os tipos e idades, e convida-te a juntares-te à diversão quando o jogo chegar à Europa no dia 8 de Outubro de 2010! Temos festa!

    Os House Party Games são:

    Hide ‘n’ Hunt (2-4 jogadores) – Um jogador esconde o(s) Comando(s) Wii algures na sala enquanto os outros jogadores aguardam noutra divisão. Todos os jogadores voltam a entrar na sala e começam à procura. As únicas pistas são os sons feitos pelo(s) Comando(s) Wii.

    Animal Tracker (2-4 jogadores) – Os jogadores escutam sons de animais reproduzidos pelos Comandos Wii e decidem qual é o animal correcto. Quem apanhar primeiro o Comando Wii correcto será o vencedor.

    Time Bomb (2-4 jogadores) – Os jogadores fingem que o Comando WIi é uma bomba e têm de a dar a outro jogador sem o abanar.

    Word Bomb (2-4 jogadores) – Jogo semelhante a Time Bomb, mas onde cada jogador tem dez segundos para dizer uma palavra de determinada categoria. Se o jogador não disser uma palavra relevante e não premir o Botão A a tempo, a bomba explode e o jogo acaba.

    Buddy Quiz (3-4 jogadores) – Um jogador escolhe (ou é escolhido ao acaso) ser o "Buddy" (amigo) e depois tem de responder a um conjunto de questões. Os restantes jogadores têm de adivinhar o que respondeu o "Buddy". 

    Os Party Games são:

    Board Game Island (1-4 jogadores) – Os jogadores lançam o dado à vez e avançam num único caminho que conduz ao cume da montanha. No início de cada volta, todos jogam um minijogo e a ordem pela qual os jogadores ganham determina que dado bónus recebem. É um jogo de tabuleiro sem igual – espera o impossível!

    Globe Trot (1-4 jogadores) – Um jogo de tabuleiro onde viajas pelo mundo fora para ganhar fotografias de recordação. Os jogadores têm de seleccionar uma carta de cada vez de entre as cartas que têm nas mãos e avançar o número de espaços indicado em direcção ao país que querem. Há também um minijogo antes de cada volta e os resultados determinam quantas moedas ganham os jogadores, moedas essas que podem usar para comprar cartas de movimento e fotografias de recordação.

    Bingo (1-4 jogadores) – Cada jogador recebe um cartão bingo cheio de personagens Mii. Quando sair uma bola “Mii Ball” da máquina de bingo, tens de riscar esse Mii do teu cartão. Quando sair uma bola “Mini-game Ball”, jogas um minijogo. O vencedor pode riscar um Mii à sua escolha no cartão. O vencedor será o primeiro a fazer uma linha na horizontal, na vertical ou na diagonal.

    Mii of a Kind (1-4 jogadores) – Diverte-te a fazer corresponder personagens Mii que usem as mesmas cores, joga minijogos e aprende qual a diferença entre um Wild Mii, um Clear Mii e um Trade Mii. O objectivo é cada linha consistir de personagens Mii com roupa da mesma cor.

    Spin-Off (1-4 jogadores) – Cada Mii faz girar a roda à vez, premindo o Botão A e sacudindo rapidamente o Comando Wii. Dependendo de onde a roda parar, podes ganhar medalhas que marcam pontos.

    Os Pair Games são:

    Balance Boat (1-2 jogadores) – Este jogo envolve trabalhar em conjunto para colocar personagens Mii num barco em equilíbrio absoluto, para que o barco não se incline nem para a esquerda nem para a direita e nenhum Mii caia no mar. Ganhas o jogo se conseguires pôr 20 personagens Mii no barco. Os dois jogadores enfrentam um minijogo juntos e, se conseguirem completá-lo, terão ambos de colocar um Mii do mesmo tamanho no barco. Mas, se não conseguirem completar o minijogo, as personagens Mii terão tamanhos diferentes.
    NIL_WiiParty_02.jpg
    Friend Connection (2 jogadores) – Dois jogadores completam um simples teste para ver se estão em sintonia e jogam um minijogo juntos. Os resultados são utilizados para julgar quão próximos são. Achas que estás em sintonia absoluta com os gostos e opiniões do teu amigo? Joga este pequeno jogo explosivo para descobrir!

    Match-Up (1-2 jogadores) – Uma perspectiva diferente sobre o jogo clássico do peixinho. Faz corresponder personagens Mii na área do parque, mas cuidado para não perderes corações.