• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Celebra 25 anos de Super Mario com duas novas edições especiais!


    11/10/2010

    11 de Outubro de 2010 - Super Mario Bros. está connosco há 25 anos e, para comemorar, a Nintendo anuncia dois pacotes vermelhos de edição limitada.

    Prepara-te para dar as boas-vindas ao New Super Mario Bros. Nintendo DSi XL Special Edition Pack, disponível em toda a Europa a partir do próximo dia 22 de Outubro de 2010. Este pacote inclui uma Nintendo DSi XL vermelha que tem estampados ícones do popular título New Super Mario Bros., jogo também incluído. NIL_NIL_25th_Anniversary_Bundles_Press_Release_DSi_XL.jpg

    No dia 29 de Outubro chegará à Europa o novo New Super Mario Bros. Wii Pack, que incluirá uma Wii vermelha, um Comando Wii Plus vermelho, um Nunchuk vermelho e três jogos. Além de New Super Mario Bros. Wii e Wii Sports, este pacote especial incluirá também a edição original de Donkey Kong pré-instalada na Wii, em homenagem à estreia de Mario nos videojogos.

    Iwata Asks

    Vinte e cinco anos depois de a equipa do designer de jogos Shigeru Miyamoto ter dado os toques finais na sua primeira grande aventura, Super Mario Bros. para a NES, Mario é uma das personagens mais reconhecidas no mundo do entretenimento.

    Super Mario Bros. é agora a série de videojogos com o maior número de unidades vendidas – são já 240 milhões em todo o mundo. E New Super Mario Bros. Wii permite, pela primeira vez, que até quatro jogadores experienciem um jogo de plataforma Mario na Wii em simultâneo.

    E em New Super Mario Bros. para a Nintendo DS, controlarás Mario ao longo de oito mundos e num total de 80 níveis, combatendo o malévolo Bowser para resgatar a doce Princess Peach.

    Hoje anunciamos também que o New Super Mario Bros. Wii Pack é a "edição especial da consola Wii" que o vencedor do Concurso de Vídeos comemorativo do 25.º aniversário de Super Mario Bros receberá como prémio. Lembramos que o concurso termina no dia 13 de Outubro por isso tens ainda tempo para submeter um vídeo que demonstre o teu amor por Mario e que te poderá valer um destes pacotes de edição limitada New Super Mario Bros. Wii!

    Junta-te a nós na comemoração do 25.º aniversário, com o lançamento dos pacotes New Super Mario Bros. Nintendo DSi XL Special Edition e New Super Mario Bros. Wii nos dias 22 e  29 de Outubro respectivamente.

    Iwata Asks