• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Assiste ao novo vídeo de Face Training no Canal Nintendo!


    15/11/2010

    Fortalece e relaxa seis áreas diferentes da tua cara com os exercícios simples e diários de Face Training: Facial exercises to strengthen and relax from Fumiko Inudo, já à venda para a Nintendo DSi/Nintendo DSi XL.

    A câmara interior das consolas Nintendo DSi e Nintendo DSi XL mostra uma imagem espelhada de ti para que possas ver se estás a efectuar os exercícios correctamente. O teu guia virtual, Miles, mostra-te os exercícios no ecrã à esquerda acompanhados por uma explicação vocal. No total, existem mais de 15 exercícios diferentes para te ajudar a fortalecer e a relaxar os teus músculos faciais.

    Agora podes ver o nosso novo vídeo no Canal Nintendo que te poderá mostrar algo de novo. O nosso diário em forma de vídeo acompanha uma aspirante a actriz chamada Ursula e a sua experiência com Face Training, integrada no seu curso de teatro. Ursula considerou Face Training fácil de encaixar na sua vida diária e no fim do primeiro mês já tinha mais confiança na sua representação devido à maior consciência das suas próprias expressões. Para veres toda a história, assiste ao vídeo no Canal Nintendo!

    Face Training: Facial exercises to strengthen and relax from Fumiko Inudo já está disponível nas lojas apenas para a Nintendo DSi e Nintendo DSi XL.