• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • A Nintendo oferece-te um Outono esmagador!


    15/10/2010

    15 de Outubro de 2010 - Prepara-te para o lançamento de um esmagador jogo para a Nintendo. FlingSmash, que chegará às consolas Wii de toda a Europa já no próximo dia 19 de Novembro, é um título único da Artoon que combina a diversão do ténis com a acção non-stop do pinball. O software vem com o novo Comando Wii Plus.

    Quando a tropical Suthon Island é invadida pelo malévolo Omminus, o nosso herói esférico de nome Zip é convocado para salvar o dia! Mas Zip não vem sozinho! Na embalagem de Flingsmash encontrarás também o novo Comando Wii Plus, um Comando Wii que integra a funcionalidade do acessório Wii MotionPlus para fazer com que cada movimento ligeiro do pulso ou da mão dos jogadores seja reproduzido em tempo real e com exacta precisão no ecrã. Comprova esta mesma precisão lançando Zip contra alvos em oito coloridos mundos nos quais poderás explorar praias paradisíacas, frondosas árvores e grutas subterrâneas.

    O jogo é um clássico sidescroller cheio de acção no qual lanças Zip a partir de diversos ângulos para que esmague objectos, inimigos ou blocos, ou para que deslize pelos corredores. Uma boa novidade para os jogadores esquerdinos é que poderão virar o jogo e posicionar Zip no lado esquerdo do ecrã, deslocando-se assim da esquerda para a direita.

    À medida que avanças pelos níveis, Zip vai-se transformando em diferentes tipos de bolas sendo que cada uma oferece um desafio único. Zip poderá ser encolhido, engordado ou transformado numa pesada bola de aço que requer um lançamento cheio de força para progredir no jogo. Noutros níveis, a acção é virada ao contrário obrigando-te a deslocares-te na vertical em vez de na horizontal.

    Deves recolher pelo menos três dos cinco medalhões escondidos em cada nível para avançares para o próximo e recolher o máximo de pontos possível esmagando blocos pelo caminho.

    Tu e um amigo podem juntar-se usando um Comando Wii Plus (ou um Comando Wii com o acessório Wii MotionPlus) com o segundo jogador a controlar Pip, o adorável amigo de Zip. Existem também oito minijogos desbloqueáveis e oito níveis extra a descobrir, tudo isto jogável por uma ou duas pessoas.

    Usa o Comando Wii Plus como uma raqueta e vê Zip saltar e ricochetear como uma pinball para esmagar barreiras e inimigos neste jogo de scrolling lateral cheio de acção que chegará à Wii no dia 19 de Novembro de 2010.