• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • A Nintendo lança a nova Nintendo DSi rosa num pacote que inclui Nintendo presents: Style Boutique


    21/01/2010

    21 de Janeiro de 2010 - Se procuras o presente perfeito para a tua cara-metade neste Dia dos Namorados, porque não uma Nintendo DSi cor-de-rosa e Nintendo presents: Style Boutique, um dos jogos mais fashion de sempre? Este pacote especial que contém a consola e o jogo estará disponível em Portugal a 12 de Fevereiro de 2010.

    Nintendo presents: Style Boutique desafia-te a criar e a gerir a tua própria loja de moda! A ascender na carreira a partir de uma simples assistente de loja, podes dar conselhos sobre moda e vestuário aos teus clientes. Uma vez que cada cliente tem o seu estilo e a sua personalidade única, deves escolher as suas roupas cuidadosamente se quiseres ser bem sucedida nas tuas vendas. Quando já te tiveres estabelecido como estilista de sucesso, podes dar um passo em frente e tornares-te gerente da tua própria loja, seleccionando a dedo o teu stock, participando em concursos de moda e escolhendo novas roupas a partir da loja online.

    Podes partilhar as tuas criações e vender peças de roupa a amigos de toda a Europa através da Ligação Wi-Fi da Nintendo no Community Emporium. Além disso, podes ligar-te via modo de jogo sem fios para partilhar experiências e dar conselhos de moda a amigos que visitem a tua loja, na qual examinarão o stock existente e pedirão descontos. Dependendo do teu desempenho, poderás até desatar a comprar desenfreadamente nas lojas de outros jogadores.

    Iwata Asks

    A Nintendo DSi foi lançada em Abril de 2009 e é a terceira consola da série Nintendo DS, que já chegou a milhões de pessoas em todo o mundo. Apresenta os dois ecrãs que a tornaram tão especial e os controlos simples de usar que os jogadores adoram mas desta vez permite-te criar, personalizar e partilhar fotos com amigos e familiares, ouvir música, brincar com sons, jogar mais de mil jogos para Nintendo DS e fazer download de novos títulos directamente para a consola através da Nintendo DSi Shop.

    Então, não procures mais! Oferece à pessoa especial na tua vida um presente verdadeiramente memorável neste Dia dos Namorados e delicia-a com esta combinação luxuosa de consola e jogo, disponível a partir do próximo dia 12 de Fevereiro.