• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • A Nintendo assina um acordo com a Capcom para a distribuição europeia de Ghost Trick: Phantom Detective


    28/10/2010

    29 de Outubro de 2010 - A Nintendo e a Capcom®, duas criadoras e editoras de videojogos líderes na indústria, confirmam hoje o acordo de distribuição de Ghost Trick: Phantom Detective, que chegará à série de consolas portáteis da Nintendo a 14 de Janeiro de 2011.

    Sob os termos deste acordo, a Nintendo terá a seu cargo a venda, o marketing e a distribuição do jogo em território europeu, sendo que a Capcom permanecerá a editora e também a distribuidora na Austrália e no Médio Oriente.

    Das mãos do mesmo criador da série Ace Attorney, Shu Takumi, chega-nos este Ghost Trick: Phantom Detective que envolverá os jogadores no mundo-fantasma de Sissel e lhes oferecerá um enredo tão intrigante quanto cómico. Em Ghost Trick: Phantom Detective, resolverás inovadores puzzles de lógica no papel do protagonista, Sissel, uma vítima de homicídio que perdeu a sua memória e que regressou como fantasma para resolver o mistério da sua misteriosa morte.

    Na sua demanda pela verdade, Sissel apercebe-se de que pode falar com outros espíritos recém-falecidos assim como voltar atrás no tempo até quatro minutos antes da morte da vítima. Na pele do fantasma de Sissel, terás até à madrugada para possuir e manipular objectos encontrados no mundo real, como uma bicicleta ou donuts, para resolver os cativantes puzzles que encontrarás pelo caminho.

    Usando o stylus da Nintendo DS, precisarás de solucionar puzzles e de escolher cuidadosamente o caminho que Sissel deverá percorrer. Possuir objectos específicos permitir-te-á alterar o destino de outras vítimas e começar a desvendar o mistério em torno da identidade e do homicídio de Sissel. Ajuda Sissel a ouvir conversas às escondidas para reunir informação crucial, depois transporta-o de um local para o outro possuindo linhas telefónicas e ligando para o destino desejado.

    A riqueza visual, as cores vivas, a animação única, o design das personagens e os elementos cartoonescos distinguem Ghost Trick: Phantom Detective para a Nintendo DS de qualquer outro título baseado em puzzles.

    Laurent Fischer, Director Geral de Marketing e Relações Públicas da Nintendo of Europe, declara: "Temos o maior prazer em colaborar com a Capcom na introdução deste jogo no mercado europeu". Acrescenta ainda que "Ghost Trick: Phantom Detective representa os nossos esforços contínuos para trazer para a Nintendo DS jogos de qualidade que sejam divertidos, envolventes e que proporcionem experiências de jogo únicas."

    Michael Pattison, vice-presidente sénior de Marketing na Capcom, comentou também: "Estamos muito entusiasmados com esta parceria com a Nintendo, que distribuirá Ghost Trick: Phantom Detective na Europa. A Nintendo reconheceu que este título é imprescindível na lista de lançamentos para as consolas Nintendo DS do próximo ano."

    Ghost Trick: Phantom Detective é um intrigante e cativante jogo de puzzles, distribuído pela Nintendo e publicado pela Capcom, que chegará às consolas Nintendo DS de toda a Europa no próximo dia 14 de Janeiro de 2011.

    A Capcom:
    A Capcom é uma empresa líder na criação, publicação e distribuição de entretenimento interactivo para consolas de videojogos, PCs e dispositivos portáteis e sem fios. Fundada em 1983, criou centenas de jogos, incluindo as populares marcas Resident Evil, Street Fighter, Mega Man e Devil May Cry. A Capcom mantém operações nos EUA, Reino Unido, Alemanha, França, Japão, Coreia e China (Hong Kong), sendo que a sua sede é em Osaca, no Japão. Mais informações sobre a Capcom podem ser encontradas no site da empresa.