• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • A Nintendo anuncia o Mario Kart Wii Pack de edição limitada!


    12/11/2010

    12 de Novembro de 2010 - Após 25 anos recheados de acção e aventuras, Super Mario continua a acelerar até ao futuro! No dia 26 de Novembro, poderás continuar a comemorar o 25.º aniversário de Mario a todo o gás com o novo pacote Wii de edição limitada que temos para ti!

    Para além de uma consola Wii preta e do jogo Mario Kart Wii, Mario Kart Wii Pack contém Wii Sports e ainda os acessórios Nunchuk, Comando Wii Plus e Volante Wii, todos em preto! A juntar a tudo isto, tens ainda a edição original de Donkey Kong pré-instalada na consola Wii, em homenagem à estreia de Mario nos videojogos.
    NIXL_Mario_Kart_Wii_Bundle_Press_Release.jpg

    O primeiro Super Mario Kart foi lançado em 1992 para a Super Nintendo Entertainment System (SNES), no Japão, sete anos após o designer de jogos Shigeru Miyamoto e a sua equipa terem dado os toques finais na primeira grande aventura de Mario, Super Mario Bros. para a Nintendo Entertainment System (NES). Desde aí, as consolas Nintendo já receberam seis versões do jogo que colocam os jogadores em pistas de corridas de diferentes locais da série Super Mario para uma frenética acção sobre rodas! Mario Kart Wii já vendeu mais de 24 milhões de cópias em todo o mundo desde o seu lançamento.

    Mario Kart Wii permite-te competir com até 11 amigos simultaneamente através da Ligação Wi-Fi da Nintendo, pelo que todos podem meter as mãos no volante e comemorar duas décadas e meia de Super Mario com o Mario Kart Wii Pack, que chegará à Europa a 26 de Novembro de 2010.

    Iwata Asks