• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Vê o que te reserva a última aventura de Pokémon!


    10/11/2009

    Torna-te um Pokémon e desvenda a conclusão da série! Depois de Pokémon Mystery Dungeon: Explorers of Darkness e Pokémon Mystery Dungeon: Explorers of Time chega o episódio final da trilogia. Desfruta de novidades como os Special Episodes, que te revelarão o passado de algumas personagens, e elege os teus favoritos entre os novos Pokémon.

    Se queres experimentar o jogo e não podes esperar até ao seu lançamento, podes fazer download da primeira de três versões de demonstração gratuitas da tua consola Wii para a Nintendo DS agora mesmo. A primeira demo está disponível até à próxima sexta-feira, 13 de Novembro, a segunda até a 20 do mesmo mês e a terceira até ao dia 27, também desse mês. As demos continuarão a rodar durante Dezembro e Janeiro, pelo que terás muito tempo para as transferir e jogar. Nunca fizeste download de uma demo para a tua Nintendo DS antes? Basta seguir as instruções em baixo!


    Como fazer download de demos do Canal Nintendo:

    1. Certifica-te de que a tua Wii está ligada à Internet e acede ao Nintendo Channel. Se ainda não tiveres o Nintendo Channel, podes transferi-lo gratuitamente do Wii Shop Channel (Canal da Loja Wii).

    2. Clica no link "Find Titles for You" e depois selecciona a opção "DS Download Service".

    3. Verás uma lista de demos actualmente disponíveis da qual podes seleccionar a demo Pokémon Mystery Dungeon: Explorers of Sky.

    4. Agora liga a tua Nintendo DS e selecciona a opção "DS Download Play" do menu.

    5. Depois de a Nintendo DS estar ligada à Wii, só precisas de aceitar o download de software e estarás pronto para jogar!