• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Uma surpresa do Club Nintendo europeu para os fãs de longa data de Metroid


    13/08/2009

    13 de Agosto de 2009 – Os fãs que aguardavam ansiosamente o lançamento da derradeira aventura em primeira pessoa (Metroid Prime Trilogy, disponível a 4 de Setembro) têm mais um motivo para ficarem entusiasmados: uma promoção especial do Club Nintendo!

    Para além de poderem jogar os três jogos marcantes Metroid Prime com a precisão da função apontar do Comando Wii, o Club Nintendo europeu oferece também um Wii Download Ticket gratuito a fãs especiais que preencherem determinados requisitos para que possam fazer o download gratuito do Metroid (NES) original para a Consola Virtual!

    Para seres um dos vencedores desta promoção tens de estar entre os primeiros 5000 fãs a registar a tua cópia de Metroid Prime Trilogy no website do Club Nintendo europeu, tendo também registado anteriormente um dos jogos Metroid Prime (Metroid Prime, Metroid Prime 2: Echoes ou Metroid Prime 3: Corruption).

    Lançado pela primeira vez na Europa em Janeiro de 1988, o Metroid (NES) original elevou a bitola dos jogos de aventura e acção, tendo sido um dos primeiros videojogos a escolher uma personagem feminina para o papel principal. Aqui está a tua oportunidade de ter e voltar a jogar um pedaço da história dos videojogos gratuitamente!

    Metroid Prime Trilogy, que será lançado por toda a Europa em exclusivo para a Wii a 4 de Setembro de 2009, contém os três jogos Metroid Prime num só disco. Para além de poderes utilizar a função apontar do Comando Wii para uma precisão pura, os dois primeiros títulos (grandes êxitos da Nintendo GameCube) foram actualizados para serem visualizados em widescreen e para contar com prémios novos no jogo. Mas há um mimo extra para os fãs de Metroid: Metroid Prime Trilogy contém ainda um livrete de arte exclusivo que resume a história da trilogia, tornando o lançamento dos três jogos Metroid Prime em disco único um verdadeiro artigo de coleccionador.

    Entretanto, não te esqueças de ir espreitando a página www.metroidprimetrilogy.com.pt e prepara-te para a acção este Outono, com o lançamento europeu de Metroid Prime Trilogy para a Wii a 4 de Setembro.

    Para mais informações sobre o Registo de Produtos e sobre o Club Nintendo, visita a secção Club Nintendo deste website. Se já és membro do Club Nintendo, por favor actualiza o email que consta do teu perfil no Club Nintendo, para que possas receber um Wii Download Ticket e informações sobre como reclamá-lo para receber Metroid (NES) para a Consola Virtual, caso estejas entre os 5000 primeiros fãs a registar Metroid Prime Trilogy.

    Metroid Prime Trilogy: disponível a 4 de Setembro, em exclusivo para a Wii.