• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Torna-te uma lenda do rock, queima borracha e regressa à Monkey Island com novos downloads de WiiWare e Nintendo DSiWare


    31/07/2009

    Os lançamentos novos que se seguem estarão disponíveis a partir de amanhã no Wii Shop Channel e na Nintendo DSi Shop.

    WiiWare
    Jogos novos e originais acessíveis a todos!

    Tales of Monkey Island: Chapter 1
    Guybrush Threepwood, "Mighty Pirate", regressa neste primeiro capítulo de uma saga de cinco partes, recheada do humor e do romance de capa e espada característicos de Monkey Island. No capítulo 1 Guybrush vagueia abandonado numa ilha deserta, a sua mulher desaparece e o seu arqui-inimigo LeChuck não anda muito normal...

    Driift Mania
    Até oito jogadores podem competir numa consola neste jogo de corridas de carros ao estilo do velhinho arcade. Queima borracha em 32 veículos diferentes ao longo de 12 pistas diferentes ou anima as coisas com modos únicos como "Contamination" e "Meteorite"!

    The Three Musketeers: One for All!
    Quando os seus companheiros são raptados, cabe a Porthos salvar o dia! Abana a tua espada com o Comando Wii, resolve puzzles e evita perigos nesta aventura de plataforma de capa e espada inspirada no romance de Alexandre Dumas.

    Nintendo DSiWare
    As seguintes novidades Nintendo DSiWare estarão disponíveis a partir de amanhã:

    Guitar Rock Tour
    Não tens de ser uma estrela do rock para te divertires à brava com Guitar Rock Tour da Gameloft! Atinge as notas certas ao tocares populares faixas e leva a tua carreira a outro patamar: passa de amador a lenda do rock que esgota estádios!

    Sobre WiiWare (Wii Shop Channel)
    Para descobrir mais sobre WiiWare e ler sobre outros jogos WiiWare actualmente disponíveis, visita a página de WiiWare.

    Sobre Nintendo DSiWare (Nintendo DSi Shop)
    Nintendo DSiWare oferece uma colecção de jogos e aplicações em contínuo crescimento e em exclusivo para a Nintendo DSi. Desde acessórios como o Nintendo DSi Browser, até versões de bolso dos teus jogos favoritos, há sempre algo de novo! Clica aqui para ver todos os títulos disponíveis para Nintendo DSiWare.

    Sobre os Nintendo Points
    Com a tua Nintendo DSi ou Wii ligada à Internet, podes aceder à Nintendo DSi Shop ou ao Wii Shop Channel e começar a ver o que te espera. Na Nintendo DSi Shop podes trocar os teus Nintendo Points por Nintendo DSi Points para obter jogos e aplicações para a Nintendo DSi. No Wii Shop Channel, podes trocar Nintendo Points por Wii Points que, por sua vez, poderás trocar por jogos Consola Virtual, Canais Wii ou jogos WiiWare.  Os Nintendo Points podem ser comprados em lojas. Podem também ser comprados directamente como Nintendo DSi Points na Nintendo Dsi Shop ou como Wii Points no Wii Shop Channel. Clica aquipara leres mais sobre os Nintendo Points para a Nintendo DSi.