• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Testa o teu cérebro com um dos cinco novos downloads para Wii e Nintendo DSi desta semana!


    23/10/2009

    Os lançamentos novos que se seguem estarão disponíveis a partir de amanhã no Wii Shop Channel e na Nintendo DSi Shop:

    WiiWare
    Jogos novos e originais acessíveis a todos!

    PictureBook Games: A Pop-Up Adventure
    Este jogo de tabuleiro único decorre num livro pop-up animado, com personagens de papel recortadas. Joga com a família, os amigos e adversários controlados pelo computador, usando cartas em vez de dados para te moveres pelo tabuleiro. Mas cuidado com o Magic Tome, que pode mesmo virar o jogo a 100%!

    Protöthea
    Assume o controlo de uma poderosa nave espacial neste shooter de scrolling vertical. Desfruta de um jogo à moda antiga com gráficos modernos e vistosos. Maneja a nave com o Comando Wii e supera as 10 difíceis missões que enfrentarás em quatro mundos distintos.

    Consola Virtual
    Desfruta de videojogos clássicos na tua Wii!

    Shinobi – Virtual Console Arcade
    A SEGA traz-nos outro clássico arcade para a Consola Virtual! No papel de Joe Musashi deverás resgatar os meninos sequestrados pela malvado gangue de Zeed. Emprega a tua catana, os teus shuriken ilimitados e os teus conhecimentos de artes marciais para acabar com os inimigos e devolver os meninos aos seus lares.

    Nintendo DSiWare
    Os lançamentos novos que se seguem já estão disponíveis:

    A Little Bit of… Dr Kawashima's Brain Training: Arts Edition
    A popular série Brain Training regressa com exercícios baseados em palavras, imagens e música. Desfruta do novo modo Themes, no qual poderás praticar os teus dotes de representação e de desenho usando a Nintendo DSi Camera, o Ecrã Táctil e o microfone!

    Combat of Giants: Dragons - Bronze Edition
    Controla o dragão mítico, personaliza a sua aparência e explora o vasto território! Descobre uma fortuna em pedras preciosas e luta contra dragões falsos! Podes também jogar com os teus amigos em torneios sem fios para saberes quem é o rei das bestas!


    Sobre WiiWare (Wii Shop Channel)

    Para descobrir mais sobre WiiWare e ler sobre outros jogos WiiWare actualmente disponíveis, visita a página de WiiWare.

    Sobre a Consola Virtual (Wii Shop Channel)
    Na Consola Virtual encontrarás clássicos de consolas anteriores como N64, NES, SNES, SEGA Mega Drive, SEGA MASTER SYSTEM, NEOGEO, Commodore 64 e TurboGrafx (PC Engine), e até a época arcade!

    Redescobre os teus títulos favoritos de outros tempos! Clica aqui para descobrir os jogos disponíveis para a Consola Virtual.


    Sobre Nintendo DSiWare (Nintendo DSi Shop)

    Nintendo DSiWare oferece uma colecção de jogos e aplicações em contínuo crescimento e em exclusivo para a Nintendo DSi. Desde acessórios como o Nintendo DSi Browser, até versões de bolso dos teus jogos favoritos, há sempre algo de novo!

    Clica aqui para ver todos os títulos disponíveis para Nintendo DSiWare.

    Sobre os Nintendo Points
    Com a tua Nintendo DSi ou Wii ligada à Internet, podes aceder à Nintendo DSi Shop ou ao Wii Shop Channel e começar a ver o que te espera. Na Nintendo DSi Shop podes trocar os teus Nintendo Points por Nintendo DSi Points para obter jogos e aplicações para a Nintendo DSi. No Wii Shop Channel, podes trocar Nintendo Points por Wii Points que, por sua vez, poderás trocar por jogos Consola Virtual, Canais Wii ou jogos WiiWare.  Os Nintendo Points podem ser comprados em lojas. Podem também ser comprados directamente como Nintendo DSi Points na Nintendo Dsi Shop ou como Wii Points no Wii Shop Channel. Clica aquipara leres mais sobre os Nintendo Points para a Nintendo DSi.